Oi oi oi brides! Estão gostando do nosso joguinho da semana ? Então vamos à próxima pergunta: Você é a favor ou contra pedir ajuda aos convidados para a lua de mel? Continua por aqui >> Sexo antes do casamento - A favor ou contra?
Passar a gravata nada mais é do que pedir dinheiro para ajudar seja na lua de mel ou em qualquer outra coisa que os noivos estejam planejando! Sou a favor desde que não fiquem insistindo demais em quem não pode ou não quer contribuir. Agora essa moda de sapato da noiva... EU acho que ou passa a gravata ou o sapato.
Pedir dinheiro pra lua de mel acho a favor desde que os convidados não tenham que dar a festa, a gravata o sapato que é passado na festa. pede uma coisa só, eu quando vou nesses casamentos me acho extorquida, até mesmo quando fulano ou peltrano te convida pra padrinho ja pensando nas condiçoes da pessoa, que pode dar bom presente ou ajudar no casamento financeiramente.
Super a favor! Nada obrigatorio, fica como opção de presente. Acho que é uma ótima opção para os convidados que não tem certeza do gosto do casal para dar presentes.
Sou contra. Ja acho um absurdo aquele negócio da gravata, quem dirá isso aí. Ja fui em casamentos q a pessoa ficou visivelmente desconfortável em ter pouco dinheiro la na hora da gravata) imagina isso com câmera filmadoras e fotográficos em cima. Se alguém quiser doar quantia em dinheiro, que espontâneamente faça sua doação.
Noiva Ativa
outubro 2018
Rio de Janeiro
Dayane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Super a favor. Ajuda muito esse dinheiro na viagem