Topo, tanto que tive que fazer. Não era o plano inicial mais é a vida....
Noivo Constante
Junho 2024
São Paulo
Gi ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Deus me livre gastar tanto kkkkk prefiro gastar com uma casa, fazer empréstimo para comprar um carro, sla, mas não para pagar por uma festa que fazemos mais para os outros do que para nós mesmo
Fujo, já não sou nem um pouco fã de empréstimo, muito menos pra pagar o casamento.... realizamos nossos sonhos dentro das nossas possibilidades... E quando tivermos condições renovamos os votos e fazemos uma festa com tudo o que temos direito hehehe
Fujo…acho que planejando e tendo um orçamento da pra fazer um casamento muito lindo. Eu e minha noiva estamos tentando nos organizar para pagar até a data do casamento…vai dar certo 🙌🏼🙌🏼🙌🏼❤️
Acho que a pior coisa é fica em dívida, principalmente quando é algo que talvez possa esperar um pouquinho, para que talvez futuramente o casal possa se organizar para fazer a tão sonhada festa.
Fujo, depois a divida fica maior e pode virar uma grande bola de neve, Deus me livre ! Fiz uma simulação e o juros q corre é mt grande... com certeza eu prefiro dar meus pulos haha