Helloooo Brides! 👰
Queria pedir a opinião de vcs que ainda não casaram e o relato da experiência de vocês que já casaram sobre o vestido de noiva. Pois é, lá vou eu de novo kkkk..
Faz mais ou menos 1 mês que escolhi o meu vestido e sigo apaixonada por ele porém tem um detalhe: ele está sem manga.. a manga será colocada quando eu for fazer as minhas provas perto do meu casório, no dia que fui experimentar a moça comentou isso comigo e eu fiquei super de boa porém agora está me batendo uma certa preocupação 🥺Fico me perguntando "será que vou gostar do vestido com manga?" "Será que ele vai mudar muito depois que eu colocar a manga?", as vezes fico pensando em mudar mas com medo de não achar outro melhor que ele e de verdade.. fico frustada 😞
Vcs acham que eu deveria ficar com ele e esperar para ver como ficará com a manga ou tentar encontrar outro que já tenha manga?? O meu medo é deixar pra última hora e não encontrar outro... Vcs que já tiveram essa experiência, gostaram da manga? A manga mudou muito o vestido, como foi?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
7 passos para pedir perdão ao seu amor
Pedir desculpas nem sempre é algo fácil ou natural. No entanto, é uma etapa...
Planificação do casamento
Pedido de casamento: 20 ideias criativas para surpreender...
Chegou o momento de dar um passo na relação? Então confira 20 ideias criativas,...