Resumo do drama: Me encantei com os comentários sobre a beleza, conforto e qualidade dos sapatos. Apesar do tempo longo do prazo de entrega de 50 dias úteis e das queixas de constantes atrasos, resolvi arriscar. Afinal, fiz a encomenda com 6 MESES de antecedência. Na minha inocência pensei “não é possível que atrasem tanto assim, certo?”.
Errado. Depois de mil renovações do prazo de entrega e mim promessas de “enviaremos semana que vem”, faltando 20 dias para o casamento não vi a cor do sapato nem do reembolso.
Com isso, deixo aqui 2 dicas para vocês
1) Atualmente a loja refere não aceitar mais encomendas devido ao grande número de atrasos. Inclusive o site está fora do ar. Minha dica é a seguinte: Caso eles reabram o serviço, não caiam na armadilha que é confiar nessa loja.(2) No desespero atrás de um novo sapato do jeito que eu queria, encontrei um muito parecido na SHEIN. Paguei 150 reais, frete grátis, chegou em 1 semana. É bonito e confortável, servindo perfeitamente no pé de acordo com a tabela de medidas. Vou deixar uma foto aqui embaixo.Espero ajudar alguém de alguma forma!