Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Noiva Principiante Agosto 2022 Rio de Janeiro

Peep Toe Calçados- Um pesadelo

Nathália, dia 13 de Julho de 2022 às 01:14 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 11
Olá meninas! Hoje trouxe aqui o assunto sobre a falta de compromisso da PeepToe Calçados.
Resumo do drama: Me encantei com os comentários sobre a beleza, conforto e qualidade dos sapatos. Apesar do tempo longo do prazo de entrega de 50 dias úteis e das queixas de constantes atrasos, resolvi arriscar. Afinal, fiz a encomenda com 6 MESES de antecedência. Na minha inocência pensei “não é possível que atrasem tanto assim, certo?”.
Errado. Depois de mil renovações do prazo de entrega e mim promessas de “enviaremos semana que vem”, faltando 20 dias para o casamento não vi a cor do sapato nem do reembolso.
Com isso, deixo aqui 2 dicas para vocêsSmiley sad1) Atualmente a loja refere não aceitar mais encomendas devido ao grande número de atrasos. Inclusive o site está fora do ar. Minha dica é a seguinte: Caso eles reabram o serviço, não caiam na armadilha que é confiar nessa loja.(2) No desespero atrás de um novo sapato do jeito que eu queria, encontrei um muito parecido na SHEIN. Paguei 150 reais, frete grátis, chegou em 1 semana. É bonito e confortável, servindo perfeitamente no pé de acordo com a tabela de medidas. Vou deixar uma foto aqui embaixo.
Espero ajudar alguém de alguma forma!Peep Toe Calçados- Um pesadelo 1

11 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 14 de Julho de 2022 às 14:34
  • Vitória
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, sinto muito pelo ocorrido, mas ainda bem que você conseguiu um lindo sapato para o seu dia.

Fica o alerta para todas nós, e é sempre importante verificar se não irão mudar a razão social e permanecer no mesmo CNPJ.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa vida.

Que trsite isso , falta de comprometimento isso dá muita raiva isso sim , credo ! Mas obrigada por nos alertar com essa empresa, e também por nos deixar essa indicação e esse sapato lindo de inspiração .

• Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Pará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que horrivel passar por isso quando temos tantas outras coisas e detalhes para nos preocuparmos. Que bom que você encontrou outro ❤
    • Responder
  • Clissye
    Noiva Esperta Abril 2023 Santa Catarina
    Clissye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que situação! A gente já tem tanta coisa pra lidar e ainda precisa se estressar com prazos, né?

Que bom que deu certo! Amei a sandália da Shein, se puder mandar o link Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, mas busque o reembolso do valor!
    E que bom que encontrou um novo sapato ❤️
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, gente que situação essa loja! PÉSSIMO
    Mas fico feliz que encontrou outro sapato (muito lindo por sinal), achei ele super delicado e muito noiva. Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Abril 2023 Bahia
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha imagino como deve ter sido frustante pra você , realmente confiar sonhar acreditar no momento tão sonhado esperado não ter ,mas espero vc não absorva isto pense que seu dia vai chegar e os aprendizado chegam ,mas obrigada pelo alerta isto e bom ser dito para que outras novinhas não passe pelo mesmo
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noiva, lamento pela compra. O novo sapato é lindo.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathália, infelizmente você não é a primeira noiva relatar o mal atendimento dessa loja, procure seus direitos, não deixe passar batido, abra um BO, vá aos pequenas causas, não deixe assim, além do valor, é o sonho.
    Fico feliz que tenha encontrado sua sandália a tempo, seu dia será lindo Smiley heart

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,

Que bom que encontrou o seu sapato a tempo! 🙏

E que descaso dessa loja!

Já anotei aqui na minha "listinha"! 📜
    Obrigada por compartilhar 😘
    • Responder
  • S
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Nathalia, sinto muito pelo ocorrido e obrigada por compartilhar conosco, assim evita de mais gente cair nessa furada.
    Mas fico feliz q vc encontrou outro sapato q pó sinal é maravilhosoooo..... eu achei um luxo🤩
    Parabéns pela escolha!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas