Boa noite noivinhas megninas rsrs.......PAREM TUDO E NAO ME ACORDEM KKKKKKNossa meninas fui enganada certinhooooo. Fui pega de surpresa em um Chá de lingerie surpresa rsrs......Meu noivo cúmplice rsrs e ainda ganhei flores dele rsrs .......Minha prima que faltou no de cozinha rsrs trouxe a chaleira kkkkkkkAmei minha melhor amiga de infância que organizou tudo com minha outra amiga RS.Nossaaaa ainda estou passada kkkkkkk e vou postar as fotos rsrs pq amei cada detalhe. RS TO MUITOOOOOOO FELIZ MEU DEUS RSRSRS
Mayyy meu Deus tá chegando de verdade 45 dias amiga meu Deus vamos enlouquecer juntinhas rsrsrs e quando faltar uma semana pró nosso casamento vamos morrer do coração kkkkkk
Tô ficando nervosa demaiss ta passando muito muito rapido aaaaaaaah vamos enlouquecer não vejo a hora paraaaaaa tudo ! Que o casamento Da May e da Nah ta chegandooo 😍😍😍😍😍
Ver mensagem citada
Amigaaaaaaaaaaa sério achei que você não ia ver kkkkkkk.....Aiiiiii nega tô tão feliz rsrs aiiii Jajá te chamo no Wathsap pra te mandar as milhares de fotos e o vídeo kkkkkk
Nossa nega é difícil sabe eu não consigo pensar em nada a não ser no casamento kkkkkkk....Nega eu tô amando esse casamento.com tô conversando com várias noivinhas pelo Wathsap falamos o dia inteiro de casamento kkkkkkk poderíamos nos adicionar rsrs
Ver mensagem citada
Nossaaaaa Gabiiiii você não faz ideia rsrs pq eu não esperava o dia e nem como ia ser só me fizeram ir na loja escolher as lingeries eu amei cada detalhe amei minha surpresa é que não sei como colocar vídeo mais o meu chegando foi muito bom rsrsrs é pra você ter uma ideia não gastei nada o orçamento apertado e foi minja melhor amiga que fez tudo tudo rsrs ela se preocupou com tudo
Ver mensagem citada
Nega você não viu nada......Kkkkk teve tanta lenbrancinha rsrs.....Teve bingo ....Teve brinco,...Teve esmalte com lixa.....Teve bolsinha......Teve chaveiro.....Teve as taças nooossaaaaaa você não faz ideia de como foi lindo meu Deus rsrs
Ver mensagem citada
Nossaaa nega você não faz ideia do cuidados que fizeram isso......As lembrancinhas nega tinha chaveiro....A taça......Uma bolsinha ....Uma lixa com um esmalte....Nossaaa foi tão gostoso você não imagina kkkkkkk tô feliz até agora kkkkk