Fica feio fazer o pegue e monte de aluguel em um salão de festas para o nosso casamento? O que vcs acham desta decoração? Isso porque fica mais fácil e creio que mais barato né?
Ver mensagem citada
Me parece que a empresa monta e desmonta
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, eu acho o máximo, só tem que ver depois a questão de desmontar e devolver, eu não gostaria de fazer isso na noite após meu casamento ou até no meu primeiro dia de casada haha
Ver mensagem citada
Ah sim... Então acho que super compensa.. Aqui o pegue e monte é por conta da pessoa.. atrapalha bastante, parece fácil mas algumas Goiás dá trabalho pra montar kkk
Oi noivinha. Acho uma ótima opção e essa decoração é linda. Só é importante ver quem vai montar pra vcs e qual o horário o salão disponibiliza pra montagem e desmontagem.
Acho válido sim! Desde que tenha alguém responsável por isso, não deixe essa responsabilidade com vc nem com ninguém do cortejo pra não ocorrem atrasos e poderem viver bem o dia
Oi Li, no caso você aluga as peças e você mesma monta toda decoração ? Se for dessa forma, você tem que analisar se no dia não vai te atrapalhar em alguma coisa se não for atrapalhar acho que compensa sim.
Oi, se combina com o estilo do seu casamento, e você gostou, eu acho que não fica feio não, já fui em um casamento rustico que a mesa era muito parecida com essa da foto e eu achei lindo