Mulherada, peguei o buquê da noiva em um casamento que fui neste FDS. Os noivos são amigos do meu namorado, eu nem conhecia eles, ou seja, marmelada não foi. Rs E aí, será que eu caso mesmo ? Alguém já teve alguma experiência para compartilhar ?
Eu já peguei Santo Antônio em um casamento .. ( o santo casamenteiro ..) e casei e no dia do meu casamento eu joguei esse santo que peguei em outro casamento e espero que a moça que pegou ( namorada do amigo do meu marido ) espero que eles casem logo .. que a sorte vá junto haha.
Minha amiga pegou o buquê em um casamento, ela guardou e 1 ano depois ela casou e jogou o mesmo buquê, eu fui madrinha e eu acabei pegando, juro que foi sem querer e ano que vem eu caso 😂 E pretendo manter a tradição, irei jogar o buquê que eu peguei e contar a história no dia.
Não Danny. Na verdade eu nunca tive sonho de fazer festa de casamento, mas meu namorado tem, e como sonho é sonho, estou disposta a entrar neste mundo para ir conhecendo as necessidades e ir seguindo as dicas das noivinhas que estão por aqui. Já falamos bastante sobre o assunto. Espero que de tudo certo.
Olha só que bacana Pri!!! Se o Santo Antônio interferiu, nós não sabemos, o importante é que deu tudo certo, não é mesmo?! Que papai do céu abençoe vocês.. e não esquece de jogar uns santinhos para as convidadas.. vai que né kkkk