Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Izabel
Noiva Principiante Dezembro 2025 Mato Grosso

Pelo amor de Deus me ajudem

Izabel, dia 3 de Agosto de 2025 às 21:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Deixei a filmagem pra última hora e acabei me apaixonando a primeira vista por uma empresa que cobra bem caro, vocês fecharam filmagem , o que fariam ?

22 Respostas

Última atividade por Izabel, dia 5 de Agosto de 2025 às 14:30
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você está certinho , Luís , vocês homens são mais pragmáticos temos a casa própria nontadinha mas pra fazer a filmagem ia meio ter que fazer uma loucura financeira
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tive filmagem, confesso que não nos preocupamos com isso, e não nos fez falta, mas seria legal poder rever e relembrar o que passou no nosso dia, mas tudo depende do orçamento, carregar dividas pra depois do casamento eu não aconselho, por experiência própria não é bom carregar, pois virão novos desafios e seguir com algo que já passou pode pesar, a não ser que vocês já tenham tudo conquistado, a casa já está montadinha, as contas mapeadas e sobrando dinheiro, aí faz sentido, mas é isso Deus os abençoe, espero ter contrinuído.

• Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar , noivinha vai ter que dar
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, com antecedência podemos rever melhor. Agora é correr atrás do prejuízo amiga, espero muito que dê certo!!!
    • Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Melhor coisa que você fez , percebi tarde ( mas não tarde o suficiente pra me arrepender ) que devia ter atentado a este grande detalhe agora com meu orçamento comprometido tenho que rever o que posso fazer
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós fechamos pacote completo, fotos pré wedding, making off e filmagem completa da festa e da cerimônia. Foi um dos contratos mais caros nosso mas fechamos.
    • Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou na procura , eu achei que houvessem muitas empresas mas não tem não
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisaria um pouco mais para conhecer outros fornecedores!
    • Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica vou pesquisar o negócio agora é ou filmagem ótima ou lua de mel ótima ou filmagem e lua de mel mais simples em cima da hora não tenho poder de barganha nem finanças , infelizmente
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noiva!
    No meu caso eu fechei a fotografia e filmagem juntos, esse foi o item prioritário, junto com espaço, decoração e Buffet, os demais que deixei pra depois!
    Hoje existem opções de StoryMaker, já ouvir falar ? Poderia pesquisar na sua cidade e pode ser que seja mais barato e entre no seu orçamento. Boa sorte 🍀
    • Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi não achei e pesquisei muito o que dá pra fazer seria termos uma lua de mel mais simples e uma filmagem mais simples, uma lua de mel melhor sem a filmagem ou a filmagem melhor sem s lua de mel mas nosso bolso não suporta os dois do jeito que eu queria , foi erro meu pensei em todos os detalhes menos nosto
    • Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então olha eu tive a sorte de ter visto uma filmagem linda apenas a 4 meses do casamento ( porém já sem orçamento ) para repensar , juro que não tinha pensado na filmagem foi bom que abriu meu olhos vou correr contra o tempo e ver o que posso fazer
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, eu fechei os contratos por ordem de prioridade (oq eu julguei ser mais importante e mais caro). Fotografia/filmagem, local, decoração, cerimonialista... fui seguindo a linha doq é indispensável e mais caro para ter maior controle e ai estou deixando os "mais em conta" e que "podem esperar um pouco", para resolver daqui uns meses.

Não sei o quanto vc ja pesquisou, mas será que não tem algum outro serviço com a mesma qualidade doq vc gostou, mas mais em conta? Talvez, abrir mão de algo não tão necessário para ter a filmagem... por exemplo, uma amiga me disse q se pudesse voltar atrás, abriria mão do arco de flores que teve, para poder ter a filmagem.

• Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu devia ter feito isto, você foi sensata agora tenho 4 meses para tentar algo que eu goste e caiba no meu orçamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei filmagem sim, e vale super a pena.
    porque no final de tudo suas lembranças do dia são fotos e video

• Responder
  • Izabel
    Izabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu não sou fresca de figma alguma mas pesquisei muito e somente uma empresa fez com que meu coração batesse mais forte e ela está fora do meu orçam ento estou preocupada pode parecer bobagem
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O primeiro fornecedor que fechei foi de fotografia e filmagem. Escolhi a equipe que trabalhou no casamento de uma amiga no ano passado e fechei o pacote com filmagem pq além de ser o unico registro que teremos desse dia, ouço muitos relatos de noivas q se arrependeram amargamente por n ter fechado filmagem.

Fiz questão de um fornecedor que eu gostasse do trabalho q via no instagram e que tbm fosse indicação

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Filmagem é essencial, foi uma das primeiras coisas que fechei.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fechamos, valeu super a pena! Vale o investimento de rever o momento depois
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Izabel!
    Acho que a fotografia é a filmagem são algo essencial, principalmente a fotografia, pois uma uma recordação que ficará para sempre.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não fechei porque não encontrei a ideal, mas com certeza vou fechar. Pra mim, ficar sem filmagem não é uma opção. Então, no seu lugar, se eu tivesse como pagar a que me apaixonei, fecharia ela, e se não tivesse procuraria outra que coubesse no orçamento.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, não abri mão de ótimo fotógrafo e filmagem. Pois é o que restará de lembrança daqui alguns anos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas