Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná

Penetras

Beatriz, dia 5 de Novembro de 2019 às 13:18 Publicado em Fórum Festa 0 42

Galera, quem já casou, se deparou com alguma situação de penetras na festa/cerimônia? O que fizeram??

42 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 11 de Novembro de 2019 às 09:15
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha sogra arcou com o valor dos que ela quis a mais. Não só jantar e bebidas, mas docinhos, parte do bolo pra eles. No fim, como ela ajudou bastante a gente, cedemos. Mas é chato ter gente indo no casamento que nem me conhece.

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero não passar por isso rs
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só de ler já me deu raiva ...
    Acabei vde passar por uma situação, pois ela convenceu meu marido a chamar familiares distantes, nem lembram de nós só que essas pessoas se vierem tem que pagar, 2 pessoas dessa lista se pagantes vem, ela ligou tanto atormentando a mulher que a mulher vai vir, mas em momento nenhum falou em pagar , conclusão ela que fez questão deles virem não quis se indispor e não cobrou e nos vamos ter que fazer isso
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk... vem gente sim mulher, acho um absurdo, mas tem gente que leva todo mundo!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To tendo o mesmo problema, mas como ela deu um $$ pra gente poder fazer mais coisas no casamento, alguns acabamos aceitando. Muita gente da minha família eu cortei pela falta de dinheiro, aí vai ter gente que nem conheço lá ainda. Bom, paciência.

    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou me estressar, já deixarei avisado que se não for convidados dos noivos não ira entrar, meu problema atual tem sido com a minha sogra que quer convidar pessoas que não conhecemos, vizinhos que nem conhece meu noivo, ex.chefe de trabalho dela, não quero brigar mas vou deixar bem claro que quem decide a lista é eu e meu noivo, afinal o casamento é nosso. E vou estipular um limite de pessoas para ela convidar.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é!

    Bem complicado.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Guria, eu nem falei nada. Imaginava que era coisa de filme. Mas quem inventar de vir sem ser chamado, vai dar um beijão na porta fechada kkkk

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gente, que absurdo! Pessoal sem semancol nenhum, né?

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Bea, no nosso não teve, pq desde a entrega dos convites, já comentamos que só entrariam as pessoas que confirmam a presença, pois teria a lista na recepção. Smiley laugh

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também acho! Se vc for pedir confirmação de presença por whatsapp vc pode dizer um recadinho que só entra com nome na lista Smiley smile


    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O convite individual eu não fiz, faltou $$, mas a listinha acho que é essencial.

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu não quero me estressar no dia, mas vou ser um tanto que debochada se alguém for sem ser convidado.

    Noossa que bom q vc veio! Smiley angry kkkkkk

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tb não casei, mas sem o convite individual e nome na lista não entra.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos parecidas então, falo logo tudo tbm. Tomara que não nos aconteça 🙏😂
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí, já coloca a regrinha pra não ter erro rsrs
    • Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me casei ainda, mas estamos colocando o convite individual nominal (pra vê se o povo se toca) e na recepção no dia, a recepcionista só libera o acesso com nome na lista

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa. O nosso terá segurança e uma recepcionista que é a dona do local. Se entrar penetra, vou com bastante discrição avisar o segurança, pra disfarçar que fui eu e ficar assistindo a pessoa ser convidada a se retirar. Muitos dizem que eu sou má. Eu acho que sou justa, senão nem teria quem convidar pro casamento. Se a pessoa foi desrespeitosa a este ponto, terá uma saída triunfal kkkk

    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não casei e fico nervosa só de imaginar que isso aconteça! Pretendo fechar com um salão que tenha segurança na porta. Não sou do tipo que deixa essas coisas passarem, não peitaria a pessoa no casamento, mas com certeza deixaria claro pra ela como foi inconveniente a presença dela.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, eu vou fazer a lista. A dona do local é quem recepciona. Já vou deixar claro que sem nome não entra.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que ódio gente. Eu rezo por muita paciência. Porque eu faço questão de tirar da mesa e mandar embora. Que falta de respeito.

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente kkkk o ruim é esse, o local as vezes deixa entrar e depois cobra por pessoa o valor excedente, cuidado kkkkkkk
    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkk, está mais do que certa! Se eu tivesse no seu casamento e visse essa cena eu iria te aplaudir de pé hahaha

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me casei ainda, mas no casamento de uma amiga minha teve, pq tinha lista porém começou a chover bem na hora da confirmação da lista, daí a portaria liberou todos entrarem sem confirmar. Nisso entrou um primo da minha amiga com a esposa, que nem fala com minha amiga,(detalhe só a mãe dele era convidada) e sentaram na mesa que estava reservada para a equipe cerimonial, sendo assim a equipe teve que comer na cozinha. Smiley sad

    Não comprimentaram os noivos, nem presentes levaram.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Se você tiver a lista e orientar o pessoal da recepção direitinho provavelmente não vai ter problemas. Eu avisei que se aparecesse alguém que não estava ali, não era nem pra avisar a gente, era pra dispensar na hora hahah. Felizmente não aparece e correu tudo bem.

    Mas, de qualquer forma, é fundamental fazer a confirmação de presença, assim você já tem uma ideia melhor sobre quem realmente vai comparacert.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu bolei uma lista pra deixar na entrada também. Nome e sobrenome. Se alguém entrar, vou ter de quem tirar satisfações.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coloca pra fora e se falarem "mas ela veio de carona", responder que o que foi convidado pode ficar, e o penetra esperar fora do portão, ou vão os dois juntos. Eu acho que ficaria divino sair de fininho, chamar o segurança e ver a pessoa sendo escoltada pra fora. Queria que meus convidados lessem esse debate pra pensarem 2x antes de trazerem penetras.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não aconteceu comigo. Eu acho horrível ter penetras em uma festa de casamento, é um momento íntimo, não dá pra deixar qualquer um entrar. Tirando que passa uma imagem de desorganização.

    Nós enviamos convites com nome de cada convidado, nossa assessora fez a confirmação de presença com todos os convidados e tinhamos uma equipe de recepção que foi orientada a não deixar ninguém entrar se não estivesse na lista que montamos.

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aaaaa eu nem quero imaginar isso. Mas eu tenho ctz que eu surto se eu ver alguém que eu não convidei... E o pior, não sei fazer a phyna e deixar passar... eu vou querer tirar no ódio a pessoa de lá. E ainda falo: Nossa, quem te convidou??? aaahh vccc?? então saia vcs dois daqui kkkkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, isso é o pior. O fulano entrou de penetra, mas a noiva é uma sem classe porque botou pra fora. Ah, mas eu não ligo mesmo, coloco pra fora, chamo segurança. Não vai ter boquinha livre as minhas custas não kkkkk

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha, queria ter essa tua classe!!! Eu me imagino indo chamar o segurança pra tirar a pessoa, de verdade.

    • Responder
  • Blenda
    Noiva Constante Janeiro 2020 Sergipe
    Blenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkk, é triste pensar que tem gente que não tem um PINGO de bom senso, né?

    É capaz de ir, e depois sair falando que a noiva foi super desagradável e sem educação, af

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas