Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Constante Julho 2018 São Paulo

Penetras e convidados sem noção

Paloma, dia 27 de outubro de 2016 às 18:32 Publicado em Fórum Festa 0 13
Gente, faço o aniversário do meu filho praticamente todo ano, e sempre tem aqueles convidados sem noção que leva pessoas que não foram convidadas, mas no meu casamento não quero deixar passar, afinal não quero ficar com vergonha de dançar logo no meu dia neh, como agir numa situação dessa? deixo por isso mesmo ou pesso que a pessoa se retire? e como fazer isso sem ser grossa(se é que tem como haha)?

13 Respostas

Última atividade por Katiene, dia 28 de outubro de 2016 às 07:15
  • Katiene
    Super Noiva Agosto 2019 São Paulo
    Katiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No caso a acessorista do seu casamento que ficará responsável por isso, junto com um segurança. Ela confirma se o nome da pessoa está na lista e se não estiver o segurança educadamente pede para a pessoa se retirar do local. Porém sempre tem aqueles "sem noção" que pedem para falar com os noivos, nesse caso ja deixa claro para o segurança que não existirá essa opção.

• Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloque no convite os convitinhos individuais e coloque uma lista na porta do Buffet. Eu vou fazer isso, pq já paguei por 150 pessoas e não quero ser cobrada no dia pelos excedentes.
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for ter cerimonial só ter lista na porta, você colocar todos os nomes de adultos e crianças que convidou.... se tiver mais de um com sobrenome... para que não tenha problema quem não tá na lista não entra simples assim.Trabalho com eventos, já fiz casamentos na recepção e pessoas não entraram.... jogamos a culpa no buffet, no espaço em tudo menos nos noivos.
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que expulsar alguém no dia do seu casamento ou seja qual for a festa é muito desagradável e deselegante. O melhor é tentar evitar os penetras entregando os convites individuais, mas se mesmo assim aparecer um penetra... o melhor é relevar!!!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entrega convitinho individual para a qtdade certa de pessoas de cada familia.. E pede pra confirmar o nome pq no dia só entra com nome na lista..
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q nao existe no dia do casamento expulsar alguem, seja quem for, seja penetra, vai pegar mal e vai ficar feio perante todos, se nao fizer nada e relevar, os outros nao vao nem saber e sem escandalos. O melhor é evotar q isso aconteça, esclarecendo direito aos convidados q nao é pra levar agregado sem convite.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Fevereiro 2018 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista pulserinha pra entrar sem nao entra
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados amiga!!! De convite individual e tudo será resolvido e outra se não tiver escrito no convite individual escreva: Não entra sem a presença do mesmo!!! Aí eu quero vê esse povo achando que é desta da vó Joana pra entrar kkkk
    • Responder
  • Thayanne
    Super Noiva Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Thayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lista de convidados, convites individuais... Só entra se estiver com convite e NA LISTA e o segurança trata disso. No seu dia tu tem que relaxar
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Usa lista noivinha, não deixa entrar!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mia MAE è assim è horrivel aonde ela vai leva gente nossa un absurdo ne,eu vou colocar seguranca na porta e lista de nome Quem nao esta na lista nao entra,meu assessor ja viu esse detalhes pra mim e esto tranquilla,è uma ideia Linda ,so che coloca un gorilla na porta che so de olhar a pessoa fica con medo kkkkk
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Esperta Maio 2017 Minas Gerais
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a lista de convidados e so entra quem esta nela. Deixa essa recomendação com o segurança com quem estiver na porta recebendo o pessoal e ja avisa q nao pode entra ninguem e nao adianta ninguem pedir pra chamar ja deixa avisa q e so quem ta na lista e pronto, pq sempre tem um inconveniente q vai pedir pra chamar para autorizar entrada de outro q ta junto. E avisa tbm pra se a pessoa insisti nao deixar um entrar pra pedir nao pq se nao vai fica sem graça e acabar deixando e passando raiva desnecessariamente.
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha bote convites individuais ou pessa pra sua cerimonialista ficar com uma lista de convidados pelo menos na festa ne
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas