Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo

Pensamentos de uma noiva ansiosa

Sara, dia 14 de Agosto de 2025 às 13:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 12
Olá noivinhas!
Primeiro post meu aqui, passando para dizer que, após um tempo vendo as publicações aqui na comunidade, eu cheguei a conclusão de que toda noiva é apreensiva e muito ansiosa! Rsrs
Apesar dos desafios e inseguranças, torço para que todas nós possamos focar no que é mais importante, em nós e nosso amor. Se a felicidade do casal em si for nosso principal objetivo, não tem como errar. Desejo uma boa jornada para nós! ❤️

12 Respostas

Última atividade por Flavia, dia 25 de Agosto de 2025 às 15:24
  • Flavia
    Noiva Curiosa Junho 2026 Rio de Janeiro
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a ansiedade faz parte do nome completo de toda noiva hahaha. Mas já deu tudo certo, noivinhas. Acontecerá do nosso jeitinho Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiquei bem ansiosa no ínicio dos preparativos pensando se ia dar tudo certo sabe, são muitos detalhes e nossa mente pensa o tempo todo em tudo hahaha

Depois passei os meses seguintes na paz gigante, agora faltando 3 meses estou sentindo novamente aquele frio na barriga, é uma montanha russa de emoções.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, sigamos pra cumprir a missão de menina, sim bora que o tempo voa.

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente, Luis! Eu já sou casada, casamos no civil e desde então temos transformado muitos limões por essa jornada que é a vida! Apesar de já ter dito meu sim, sigo com meu sonho de menina de poder viver a experiência de usar um vestido de noiva e ter esse momento especial com meu amor.
    É sobre esse sonho que venho lutando, desde então já evoluímos muito nossos planos, mas não consegui tirá-lo do meu coração. Muito obrigada pela mensagem, que Deus abençoe grandemente vocês! 🙏🏼
    • Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei um post antigo muito legal e gostaria de compartilhar com você:

point-down.gif

Casar é.... (uma perspectiva de quem já casou)

só um pensamento, espero que goste.

• Responder
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É normal sentir ansiedade antes do casamento, afinal, todos sonham com um dia magnífico. Mas nem sempre é possível ter o “dia dos sonhos” em todos os detalhes, e isso não é ruim. O principal você já tem: alguém para casar (e aí começa a loucura, kkkk) e o amor que une vocês.

O importante é cumprir a missão: seja na chuva, com vestido manchado, sem todos os convidados, sem festa ou até sem lua de mel. No fim, “nada é pequeno onde o amor é grande”. Para casar, o essencial mesmo são os noivos, as alianças, o celebrante e uma testemunha.

Mesmo que tudo dê errado no planejamento, se existe amor e você tem certeza de que está com a pessoa certa, vá em frente. Porque glamour não é sinônimo de durabilidade, o que realmente sustenta é saber transformar os “limões” da vida não só em suco, mas até em algo para oferecer aos outros.

Passar por perrengues e permanecer lado a lado, ter alguém para contar na saúde, na tristeza ou na pobreza, isso é amor para a vida toda. O resto é cenário. Deus os abençoe.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ansiedade faz parte, mas no final vale a pena hahaha que todas tenhamos uma jornada linda Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ansiedade é sobrenome de toda noiva kkkkk

mas vai dar tudo certo, aproveita muito essa fase!

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah com certeza! Faz parte, mas cada preocupação deve compensar no dia 🥰
    • Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente. Mas a ansiedade ataca mais enquanto estamos definindo tudo, fazendo escolhas, contratando fornecedores que é quando a gente já imagina tudo pronto na cabeça, rs. Depois acalma no intervalo de 8/5 meses pro grande dia. Pelo menos comigo está sendo assim. Acho que a ansiedade vai voltar a bateruns dois meses antes

• Responder
  • S
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Já deu certo 🥰
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·