Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Meiriely
Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco

Pensamentos de Uma Noiva na pandemia 💜

Meiriely, dia 9 de Abril de 2021 às 02:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 28
Oii Noiviinhas, nunca mais apareci por aqui. 🙆‍♀️ Sorry!💜
CHEGAMOS À 169 DIAS DO NOSSO CASAMENTO 😍🙏 Graças à Deus
Pensamentos de Uma Noiva na pandemia 💜 1
São 02h da madrugada e eu aqui na ansiedade acordada, pensando em vários fatores do casamento que só as noiviinhas desse momento padêmico e Vão se identificar.

tenor.gif
1. Será que vai dar certo? 2. Fecho ou não fecho contrato?3. Faço ou não faço festa?4. Deixo pra fechar mais pra frente pra ver como ficarão as coisas?5. E se o fornecedor não tiver mais disponível? Aaaa são tantas questões. A cabeça chega dói... MAS ACONTECE!tenor.gif
EU sempre penso, e fico martelando essas questões já mente.

Eu e meio noivo estamos juntos há 6 anos, esperamos tanto por esse momento, não quero adiar, nem vamos. Mas A pandemia tá complicada, a festa é sonho pra gente 💜tenor.gif

NO entanto, também me acalmo ao pensar que para tudo tem um propósito não é? EU SEI QUE DEUS ESTÁ CUIDANDO, DE TUDO. Nos tanto saúde e nos protegendo.. 🙏💜 E vai ser tudo lindo, de acordo com a vontade dele.tenor.gif


E por aí, como que estão esses corações? 💜🙏


28 Respostas

Última atividade por Janaine, dia 17 de Maio de 2021 às 10:22
  • Janaine
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Janaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse momento é muito complicado noivinha e foge do nosso controle totalmente. Eu e meu noivo estamos conversando bastante a respeito disso. Estamos juntos há 11 anos e na sexta-feira tivemos uma reunião com o nosso assessor, aqui na nossa cidade ainda não liberou eventos e pela lógica na fase laranja será permitido apenas jantar, sem pista de dança e etc.

    Pelo tempo que estamos esperando, não me vejo casando de dia e muito menos sem poder comemorar.

    Estamos amadurecendo a idéia de casar no civil, sair do cartório direto pra viajar e ano que vem realizaremos nosso casamento do jeito q sonhamos já que está praticamente pago.

    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, vai dar certo 🥰🙏
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tranquila ainda olhando tudo calmamente e orando pra tudo isso passe..
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, grata pelo comentário. Concordo totalmente, Deus que cuida de tudo 💜🙏
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Por aqui, os "e se" tomaram bastante conta. Tínhamos a festa já programada, para 150 pessoas. Em São Paulo está tudo muito incerto. Daí surgem as questões: "com o valor do buffet, consigo fazer mais coisas na minha casa, começar a vida a dois com uma grana a mais".. Infelizmente, cancelamos a festa. Faremos um churrasco no almoço para pais e padrinhos. No nosso coração sempre tivemos que o sacramento do matrimônio (somos católicos) vale mais do que qualquer outra coisa. Seguiremos assim. Se as coisas ficarem melhores, que bom, senão, pelo menos fico com o coração em paz. Esse é o principal, vocês ficarem com o coração em paz! Deus toma conta de tudo que foge das nossas mãos.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagina, Meiriely! Smiley ring

    Precisando de ajuda com a organização do seu dia, é só me chamar aqui. Smiley smile

    Smiley kiss

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade de alguma forma irei comemorar e irei casar em 2021 .
    Tomare que não eu tenha muita dor de cabeça com fornecedores do casamento 🙏🏽🙏🏽
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Te entendo! Por aqui também temos obra, mas por enquanto tudo seguindo bem 🙏 Eu te aconselho a mexer no apê também, é uma distração do foco da festa. Estamos aqui trabalhando com plano A B C , caso um não dê certo. Vamos comemorar de alguma forma.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha isso aí
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cabeça a mil , temos é muita ! Ansiedade aparecendo cada vez mais e dúvidas e dúvidas aparecendo .
    Sigo com mesmo dilemas . Esse ano ainda ? Adiou pra ano que vem ? Cancelo ? Faço uma coisas menor ? Caso só civil e festa ano que vem ? E se em Novembro estiver tudo melhor ..... alguém da um Heeeeelp aqui !
    Se alguém tiver passando por isso gostaria de receber comentários e até ajuda .
    Ah só pra acrescentar tenho uma obra pra começar no meu apê que está semComeçar justamente por conta que paramos com preparativos do casório .
    Não sei o que fazer ! Estou esperando ver como vai ser esse mês e maio . Pra decidir sobre o casamento .
    Mas eu o noivo estamos pensando em mexer por enquanto no apê , assim vamos mexendo em algo .

    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendiii, massa a dica! Obrigada ❤
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, o que eu aconselharia é você pagar um sinal ou pagar uma quantidade pequena de pessoas, e depois quitar faltando alguns dias para o casamento, porque no contrato dos buffets geralmente consta que se você fechar uma festa para 150 pessoas e pagar essas 150, mas for apenas 100 pessoa por exemplo eles não devolvem o dinheiro.
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, eu penso isso! Só que fico receosa ,pq o valor depende da proporção da festa... e mutios fornecedores fechando o contrato querem o valor x, e se chegar na data e a festa for reduzida, o valor eles diminuirão também? É complicado... Mas vai dar tudo certo 💜🙏💡
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O que podemos fazer é aguardar, APENAS. Porque não depende da gente... infelizmente. Mas eu já estou traçando planos B e C, caso dependa dos cenários. Creio que de qualquer forma serão lindos, assim como seu!💜🙏
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, vida de noiva é complicada kkk. Mas vai dar tudo certo 💜🙏
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coisa boa! Continue assim 💜 Eu fico assim, mas as vezes bate a bad, mas eu tento sempre olhar o lado bom da coisa.
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eitaaa que coisa boa 💜💜 Concordo, por isso Tô com vários planos, se o A não der certo. Precisamos ter esse momento, nem que seja em um formato bem menor. Deus está no controle de Tudo, vamos continuar orando, pra ele nos dá saúde e livrar o mundo dessa pandemia. Vai dar tudo certo e vamos ter um dia lindo 💜
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, Deus é quem tá segurando a gente, é muita incerteza, muitas coisas e a mente fica louca. Mas Deus está no controle.💜🙏
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi... É verdade, é um momento único. A minha vozinha iria adorar estar cmg nesse dia tb, mas ela faleceu. Muito feliz por sua decisão. Se cuidem 🙏💜
    • Responder
  • Meiriely
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Meiriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, verdade, belas palavras as suas. 💜 Grata demais!🙏
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe o que faz, e dará tudo certo.
    Acho válido fechar os contratos e dar um sinal, a maioria você pode finalizar o pagamento mais próximo do casamento, então, acredito que vale a pena, só para não perder a data e não perder os fornecedores que você mais gosta
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii!!!
    Realmente, eu vivo pensando nesses "e se", passei por isso ano passado, resolvemos adiar e este ano, os "e se" voltaram. Infelizmente a pandemia é algo que não podemos controlar, não depende só de nós! Eu cansei de ficar nessa angustia toda, resolvi só esperar (visto que já temos tudo pago e contratado). Eu espero, que com a vacina, as coisas comecem a melhorar

    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha por aqui estamos assim, menos de 5 meses para o casamento, tudo já fechado e tudo quase já pago, tem dia que acordo pra baixo por muitos comentários ruins e tem dia que já estou mais animada pois esta chegando. não pretendemos adiar, estamos deixando nas mãos de deus e seguindo com nossos planos. Vida de noiva já não é fácil imagina na pandemia né. Só nós noivas sabemos o que é isso.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha por aqui estou confiante que as coisas podem melhorar e que vamos ter o casamento dos sonhos
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Eu me caso um dia depois de você (meu contador vira pros 169 hoje) e confesso que as vezes também me pego pensando nos “e se” e isso me deixa aflita demais.
    Decidi não me sentir culpada por querer realizar o meu casamento nessa situação, até porque cada dia está de uma forma, tudo é tão imprevisível, eu não posso sofrer por coisas que ainda não aconteceram. Enfim, que você também possa tranquilizar seu coração e que possamos ter um dia lindo ♥️
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Meiriely Smiley flower

    Graças a Deus eu ainda me sinto tranquila e com o Smiley heart em paz. Uma vez ou outra surge pensamentos negativos "e se não der?", mas eu já oro e na hora fico bem novamente! Deus tem me dado muita força, e é isso que me mantém feliz em meio a tudo isso.

    Smiley heart

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha , eu e meu noivo adiamos esse sonho iamos fazer a cerimônia no dia 06 de junho mas devido ao cenário que está por aqui na cidade decidimos adiar a cerimônia mas casar só no civil msm dia 15 de maio e sem data para a cerimônia , eu sou a primeira neta por parte materna que vai casar e não poder ter minha vó nesse dia muito importante pra mim me deixa bem triste então o melhor é esperar 😢😢😢😢
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Meiri!

    É difícil mesmo passar por esse momento. A situação da pandemia é algo que foge do nosso controle. Qualquer previsão é falha já que não depende só de você, ou de mim, para as coisas melhorarem. Mas não desanime. O mais importante é ter um casamento seguro e se não for neste ano, será no próximo.

    Smiley heart

    Aproveito e deixo algumas dicas para você seguir com os detalhes da sua organização: Como organizar (e lidar) com as três fases do casamento?

    Espero que te ajude, mas qualquer dúvida você pode me escrever, está bem?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas