Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathália
Super Noiva Novembro 2023 Rio de Janeiro

Pensamentos pré casamento....

Nathália, dia 27 de Novembro de 2022 às 11:32

Publicado em Fórum Antes do casamento 66

Oi pessoal!!! Por aqui tá acontecendo de eu fazer algumas coisas e pensar assim: daqui a menos de 1 ano não estarei mais fazendo isso aqui, já estarei na minha casa rsPor exemplo: olho pro meu quarto, minhas coisinhas e penso: nossa falta menos de um ano pra eu me despedir disso aqui... Parece...
Oi pessoal!!!

Por aqui tá acontecendo de eu fazer algumas coisas e pensar assim: daqui a menos de 1 ano não estarei mais fazendo isso aqui, já estarei na minha casa rsPor exemplo: olho pro meu quarto, minhas coisinhas e penso: nossa falta menos de um ano pra eu me despedir disso aqui...
Parece bobeira.. mas ultimamente estou muito assim.
Alguém nessa mesma vibe? Kkkkkkk
Ps. Mas não vejo a horaaa 😍

66 Respostas

• Anna
    Noiva Constante Agosto 2023 Amazonas
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei me mudando antes do casamento e chorei muito no meu noivado quando falei em sair de lá, as vezes me arrependo e as vezes não. Mas acredito que é adaptação, uma hora você vai acabar se acostumando com o ambiente e se sentindo em casa
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Junho 2023 Rio Grande do Norte
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim kkk
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Maio 2023 Santa Catarina
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiiii que linda, viva cada segundo, passa tão rápido né ? Nós ainda não acabamos a casa mas penso também o mesmo que você 😃
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mulherr, eu vou além disso... nesse exato dia do ano que vem posso estar grávida kkkkkkkkkkk. Sempre penso no próximo ano como será, rsrsrs.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aí sim! De vez em quando olho pro meu quarto e fico pensando que não vou mais dormir nele daqui uns meses, vou ter outra casa, dá um frio na barriga!

• Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei muito assim também, enquanto estávamos no processo de reforma da nossa casa, pois nos mudamos antes de nos casarmos. E o engraçado é que, hoje, faltando 5 dias, o pensamento se inverteu: “nossa daqui 1 semana já passou o casamento, a festa e tudo”.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei que fosse só eu rs

Ando muito assim também, eu e meu noivo compramos nossa casa, e ontem fomos lá levar umas coisas que já temos, dar uma varrida e uma ajeitadinha, medir algumas coisas, e na volta pra casa eu comecei a chorar, porque falei pra ele que daqui mais ou menos 9 meses eu não vou ter mas maus pais todos os dias, vou ter que me acostumar a uma outra rotina. Cheguei em casa olhei meu quarto ficando vazio (estava cheio de caixas pra casa novas) e lá foi eu na maior choradeira de novo, e pra variar meu pai que foi tentar me consolar acabou chorando comigo kkk como diz ele "já estamos com saudade e nem nos separamos ainda" kkkkkk

Mas é assim mesmo, e isso é normal, mas como tudo na vida, passa, e a gente se acostuma, cria novas rotinas, e os laços de estreitam ainda mais, mas de formas diferentes, por ligação, por vídeo, almoço nos domingos...

No fim vai dar tudo certo!

• Responder
  • Natali
    Noiva Principiante Abril 2023 São Paulo Estado
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm, já estou com essa vibe kkkkkk faltam 124 dias pro meu casamento e tá batendo aquela ansiedade e também um medinho da nova vida que está por vir rsrs...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Novembro 2023 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim noivinha! Misto de sentimentos, ainda mais que irei mudar de Estado, moro em MG e vou mudar para o Paraná. Nunca morei longe da família, estou ansiosa para construir uma nova vida mas já com saudades da rotina, mesmo que ainda seja daqui a 1 ano e pouco. 🥺🥺🥰🥰
    • Responder
  • Dallety
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Dallety ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessa vibe, mas tipo:
    Nossa daqui pouco mais de 5 meses eu não vou mais estar dormindo nesse quarto 🤩🤩🤩
    Hahaha claro que fico pensando em ficar longe da minha mãe e do meu doguinho e o coração aperta.
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui nao pq eu já n moro com meus pais há muito tempo... entao como eu já morava sozinha, já estou acostumada hahaha mas estou ansiosa pra decorar casa juntos hahah

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito isso Andrea kkkk
    São muitos pensamentos. Penso que no próximo Natal já estarei no nosso cantinho... Já penso até na montagem da árvore 😁
    Mas vai dar tudo certo. Ainda mais quando temos certeza da escolha que estamos fazendo. 🥰❤️🙏
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkk vai dar tudo certo. A mudança as vezes assusta, mas temos que encarar, porque faz parte da vida 😁🥰
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza Flávia. Que sejam fortalecidos 🙏😍
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim Patrícia. Falta pouco. Mas creio que será uma ótima mudança. Uma nova fase. Novos desafios 🥰
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk mas vai dar tudo certo. É apenas.uma mudança de fase em nossas vidas 🙏❤️
    • Responder
  • Dálete
    Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Dálete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também tenho o mesmo pensamento,nunca fiquei longe da minha família,moro no mesmo lugar há 22 anos.Tem dias que bate uma tristeza de ter que sair deste lugar mas sei que nada melhor do que ter nosso próprio cantinho
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nathalia, as vezes eu penso isso. Eu nunca saí debaixo da asa da mamãe (exceto num momento que fiz intercambio) então é muito louco pensar que daqui poucos meses estarei num lugar diferente, morando com um homem (nunca casei ou morei junto) e tendo que cuidar de muita coisa. Também penso "esse será meu ultimo natal solteira" "será minha primeira páscoa casada" Smiley laugh

• Responder
  • Manuzinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 Pernambuco
    Manuzinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô . As vezes dá um desespero kkkkkkkk. São muitos anos de convivência
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É desse jeito mesmo rs
    Por aqui já moramos juntos, mas esse momento só irá fortalecer o nosso casamento ❤️
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Maio 2023 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Também estou na mesma vibe, olho pra minhas coisas e fico pensando como tudo vai mudar em tão pouco tempo 🥰

• Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, estou na mesma kkkkk da uma agonia e alegria ao mesmo tempo.
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai dar tudo certo, noivinha.
    Acho que é normal esse misto de sentimentos que a gente está 😁😍
    • Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha também estou assim, mil pensamentos e sentimentos kkkkk ao mesmo tempo que penso "nossa, mas um ano vai demorar né, vou ficar tranquila" eu volto e repenso "meu Deus falta só um ano, vai passar muito rápido, tô ficando desesperada" 😅

• Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim. A vida é feita de fases e mudanças 🥰
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras... Com certeza vai dar tudo certo 😍❤️
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha, principalmente quando chegou o aniversário da minha mãe, pensei poxa esse é meu último aniversário morando com a minha mãe. Realmente é muito difícil mas é uma nova fase que vamos viver né 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que é semelhante ao que senti quando fui sair da casa dos meus pais pela primeira vez, era mais um sentimento de medo de sair do ninho porque não ia mais ter eles por perto, era medo de sentir saudade sabe? Kkkkk mas no final nem senti, adorei a liberdade e a responsabilidade, fora que eu ja estava me programando por 2 anos, desde os 18 para sair, então sabia que ia dar tudo certo pois estava bem planejadinha. Então meu conselho é: se você esta bem planejada e animada, pode se acalmar e ter certeza que vai dar tudo certo, logo a nostalgia passa, sair da casa dos pais e ter sua própria casa é incrivel
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Fernanda.
    Sim, eu fico super animada e não vejo a hora, mas isso não muda o fato de que vou mudar de fase na minha vida. Acho que por isso eu fico com esses pensamentos de que daqui um tempo estarei em outra fase, novos desafios, novas conquistas... Não que seja algo ruim, mas será algo novo 😊
    • Responder
  • Nathália
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Tbm sempre morei com meus pais. Aí acho que intensifica. Rs
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que aqui não noivinha, eu vivi todas as fases da minha vida com bastante intensidade, sai da casa dos meus pais aos 20 anos, morei em 3 países diferentes, depois comprei um apartamento e ainda morei sozinha um tempo, aí sim fui me relacionar e depois morar junto, então fui fazendo cada fase e aproveitando muito elas, quando mudo de fase já me sinto totalmente feliz e realizada, nem penso mais na fase anterior. Agora que vou casar já moro junto há mais de 2 anos e sei que a rotina não vai mudar, apenas vamos começar a constituir nossa familia, então é uma coisa que me deixa super animada e nenhum pouco ansiosa sabe
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso muito nisso também, especialmente pq sempre morei com os meus pais, então tem certas coisas que realmente vão ser bem diferentes kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas