Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiane
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Pensando em adiar a festa sem data prevista

Tatiane, dia 10 de Agosto de 2020 às 21:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Oi noivinhas,

Bom, todas nós estamos tristes com td e tem acontecido. Muitos sonhos adiados e sem previsão nenhuma.Meu casamento seria em 15/08 (fiz todos os convites e lembrancinhas com essa data) 😓. Seria sábado agora 😭😭😭😭😭 mas adiamos para 11/10, porém, como anda as coisas, acredito que não será possível 😭😭😭😭 O meu fornecedor é apenas 1 pois está td incluso, menos fotografo. E eles não tem previsão alguma, e querem cobrar para adiar, é só tem data a partir de julho/21.Já decidimos que caso não seja liberado as festas, iremos manter o civil e deixar a festa pra depois.Sinceramente, se eu tivesse no início dos planos, eu teria cancelado, mas está 90% pago e é um sonho, mas de acordo com várias matérias que li, caso as festas voltem, voltarão com todas restrições, ao ar livre, poucos convidados e sem serviços de buffet, apenas alguns richos espalhados.Enfim, mto triste.

7 Respostas

Última atividade por Andreia, dia 11 de Agosto de 2020 às 10:03
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Tati. Tem que ter paciência. Não adia ainda não. Espera mais um pouco. Tenho certeza que todos vão compreender. Só toma cuidado com taxas abusivas ok.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiane, sou noivinha do Monte Castelo tbm, te mandei msg no privado!
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Novembro 2022 Santa Catarina
    Samanta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo adiamento. Sobre a cobrança de multa, recomendo que verifique o contrato com um advogado pois o estado de pandemia permanece e o buffet não pode te cobrar. É uma situação de força maior.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tatiane! Sei que tem horas que bate o desânimo e que é muito difícil lidar com isso, mas lembre-se do motivo que levou vocês a tomarem essa decisão. Foi o amor que os uniu que os fez querer realizar o casamento e é esse mesmo amor que vai dando forças pra juntos seguirem mesmo em meio às dificuldades! ❤️
    • Responder
  • Ellen Cristina.
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Ellen Cristina. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, noivinha. O meu era pra ter sido dia 12/07 eu entendo sua dor. Também já paguei tudo e foram 13 anos de espera para este dia. Mas não desistia do seu sonho. Remarque sim para 2021, pense que terá mais tempo para curtir esses detalhes. Quem sabe mudar uma coisinha aqui e ali, e será incrível quando chegar o grande dia.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Sinto muito pelo seu adiamento .
    O momento é bastante delicado. O que nos resta é ter fé e esperança, que tudo se normalize o mais rápido possível.....Seu novo dia será tão lindo quanto o original. Não desanime. ❤️
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tatiane, sinto muito pelo adiamento do seu casamento. Eu também passei por isso e sei bem como você está se sentindo. É tão triste ver os convites e lembranças com a data original. Mas não desanime! As vacinas já estão na fase 3, dos testes clínicos. A princípio, os casamentos retornarão com algumas restrições até termos uma vacina eficaz. De acordo com a MP 948/2020, que teve os prazos estendidos, você tem direito de adiar ou cancelar sem multa. O fornecedor pode cobrar apenas em caso de sazonalidade. Converse novamente com ele, é seu direito querer adiar para o próximo ano.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas