Oi noivinhas,
Bom, todas nós estamos tristes com td e tem acontecido. Muitos sonhos adiados e sem previsão nenhuma.Meu casamento seria em 15/08 (fiz todos os convites e lembrancinhas com essa data) 😓. Seria sábado agora 😭😭😭😭😭 mas adiamos para 11/10, porém, como anda as coisas, acredito que não será possível 😭😭😭😭 O meu fornecedor é apenas 1 pois está td incluso, menos fotografo. E eles não tem previsão alguma, e querem cobrar para adiar, é só tem data a partir de julho/21.Já decidimos que caso não seja liberado as festas, iremos manter o civil e deixar a festa pra depois.Sinceramente, se eu tivesse no início dos planos, eu teria cancelado, mas está 90% pago e é um sonho, mas de acordo com várias matérias que li, caso as festas voltem, voltarão com todas restrições, ao ar livre, poucos convidados e sem serviços de buffet, apenas alguns richos espalhados.Enfim, mto triste.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
Casamentos em Portugal: do pré wedding à festa de casamento...
Noivado no Brasil, casamento em Portugal? Sonha com uma sessão de fotos perfeita...
Os detalhes do casamento
Óculos para a festa de casamento e outros acessórios...
Já dizia a música, "Quem não tem colírio usa óculos escuros"! Eles estão em alta...
Tratamentos
Como escolher a cor de esmalte que mais combina com a sua...
Separamos dicas incríveis para acertar na escolha do esmalte perfeito no seu...