Oi gurias.
Sumi... tanta coisa aconteceu esse ano... sumi tanto que perdi o DESTACADA.
Em esse ano está sendo uma prova de fogo. Marcamos o casamento e aí veio a pandemia. Perdi minha sogra após uma cirurgia que teve erro médico. Depois de 3 anos descobri que uma empresa que tive não foi encerrada pelos meus contadores e recebi um bloqueio judicial. O contador não deu baixa na empresa e ela ficou gerando custos no município. Agora eu e meu noivo que somos prestadores de serviço estamos com COVID ou seja... 15 dias em casa... 15 dias sem salário.
Parece que é um teste tudo na minha vida. Sempre que eu planejo algo da tudo errado. Planejei minha formatura e após a formatura ia para Espanha pois consegui uma bolsa de mestrado. Pq dias antes da formatura fui diagnosticada com câncer. Desisti de tudo. Engravidei e perdi. Fiz cirurgia de reconstrução por causa do câncer e tive o infecção hospitalar. Tudo que planejo me machuca.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
10 sinais CLAROS de que este novo amor NÃO serve para você:...
Claro que as pessoas são diferentes e os seus comportamentos dentro das relações...
Conselhos para a vida em casal
Pense 10 vezes antes de mexer no celular do seu amor!
Em tempos onde o celular é quase um membro a mais dos seres humanos, onde quase...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...