Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina

Pensando em cancelar

Bruna, dia 17 de Novembro de 2020 às 21:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Oi gurias.
Sumi... tanta coisa aconteceu esse ano... sumi tanto que perdi o DESTACADA.
Em esse ano está sendo uma prova de fogo. Marcamos o casamento e aí veio a pandemia. Perdi minha sogra após uma cirurgia que teve erro médico. Depois de 3 anos descobri que uma empresa que tive não foi encerrada pelos meus contadores e recebi um bloqueio judicial. O contador não deu baixa na empresa e ela ficou gerando custos no município. Agora eu e meu noivo que somos prestadores de serviço estamos com COVID ou seja... 15 dias em casa... 15 dias sem salário.
Parece que é um teste tudo na minha vida. Sempre que eu planejo algo da tudo errado. Planejei minha formatura e após a formatura ia para Espanha pois consegui uma bolsa de mestrado. Pq dias antes da formatura fui diagnosticada com câncer. Desisti de tudo. Engravidei e perdi. Fiz cirurgia de reconstrução por causa do câncer e tive o infecção hospitalar. Tudo que planejo me machuca.

18 Respostas

Última atividade por Thaísa Leite, dia 23 de Novembro de 2020 às 07:16
  • Thaísa Leite
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Thaísa Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna,

Sinto muito por você.

Mas não desista, a vida nem sempre vai ser fácil, todos os dias vamos ter que enfrentar nossos problemas, mas não perca a fé, essa fase vai passar e você vai realizar seus sonhos.

Um versículo para te deixar esperançosa:

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."

Deus tem planos pra você e sua família!

Vai ficar tudo bem!

Um abraço! Smiley heart

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, procura um canal no Instagram chamado o corpo explica. Você está com algo desequilibrado, e vivendo na dor, não no recurso. Quando eu conheci os 5 traços de personalidade isso me ajudou MUITO e as coisas aqui em casa até melhoraram... De coração, olha lá. Acho que a sua rígida está com algo mal resolvido, câncer assim tão jovem só pode ser isso. Eu tive temos na tireóide, aos 20 anos, e sei bem a situação que vc passou... E hoje eu vejo o pq de eu ter ficado doente para resolver e não voltar mais. Pesquisa lá dps 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    E acalma seu coração, tenha fé que as coisas irão melhorar!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna,

Eu vou orar por você!

E eu sinto muito por TUDO o que passou. Imagino que nada tenha sido fácil e que é natural esse sentimento de impotência, desvalorização, e até mesmo a culpa. E por isso, te aconselho a passar com um psicólogo, pois é extremamente necessário. Foram muitas coisas que aconteceram em um curto espaço de tempo, e você precisa cuidar da sua mente para que não adoeça. Você é forte! Você consegue! Você vai realizar os seus sonhos e desejos!
    A vida é uma montanha russa e sempre haverá altos e baixos, por mais difícil que seja, tente sempre tirar um aprendizado de cada situação.
    Fique bem! ♥️
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de mencionar que o ateliê que mandei fazer meu vestido fechou e me avisou isso semana passada.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bruna! Sinto muito, de todo meu coração, por todas essas lutas que você vem enfrentando há tanto tempo. Deve ser muito difícil manter-se otimista, mas lembre-se do quanto já caminhou até aqui e que, mesmo em meio a tudo isso, gente lembrar dos momentos bons, suas conquistas e do quanto você amadureceu e cresceu frente às adversidades. Desejo muita resiliência a vocês, muito amor e companheirismo. E principalmente, muita saúde e sabedoria para novamente seguirem a caminhada. Meus mais sinceros votos para que você tenha um casamento feliz, mas sobretudo, uma vida mais leve e com todas as graças que você merece. Um abraço super apertado e todo meu carinho para você. Vai ficar tudo bem! 💗
    • Responder
  • Kamile
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 Bahia
    Kamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 🌼❣️
    Sei como você se sente , realmente é muito difícil quando as coisas tomam um rumo diferente do que planejamos.
    Sinta-se abraçada!Tem uma frase que eu gosto muito : "Quando você cansar , aprenda a descansar e não a desistir" . Talvez esse seja o momento de você descansar , deixar fluir , sem se cobrar tanto e comparar os acontecimentos do presente com o passado. Não sei se você já leu esse versículo na Bíblia" Assim como pensei, sucederá. Assim como imaginei se efetuará" . Então continua sonhando , continua correndo atrás , continua acreditando , determinando ... Que já deu tudo certo!! Tenho certeza que em breve verei as fotos do seu casamento ❤️
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna..

sinto muito que tenha passado por tudo isso...

realmente 2020, foi e está sendo um prova de fogo!!

Te desejo tudo de bom!!!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, acompanhei aqui algumas vezes em que vc dividiu suas lutas com a gente. E posso te dizer que mesmo em meio a tantas dificuldades, sempre podemos ter esperanças! É isso que nos ajuda a seguir em frente. É normal que bata o desânimo em alguns momentos, mas encare essa emoção como algo passageiro. Se permita sonhar, ter fé e esperança em dias melhores e na concretização dos seus sonhos. Depois da chuva sempre vem o arco-íris 🌺
    • Responder
  • Elizete
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Elizete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cancela não, Bruna! Continua sonhando, continua lutando...

As vezes as coisas não acontecem da forma como queremos, pensamos, idealizamos, mas não sabemos quantos livramentos temos a partir disso. Sei como é difícil entender e aceitar quando o sofrimento bate a nossa porta, mas confia em Deus! Ele vai colocar o chão quando você der o passo... Ele providencia cada coisa, e se permite coisas ruins é para que haja um bem maior nisso.

A alegria e a dor fazem parte da nossa vida, e é importante vivermos cada uma a seu modo. Por isso não pare de sonhar, não! Você ainda vai ser muito feliz e haverá muita coisa para comemorar!

Se for o caso, repense a forma como será seu casamento, mas não deixa de celebrar o amor... Quando chegar o grande dia, com certeza será indescritível seu sentimento de que tudo valeu a pena!

(Eu também precisei mudar completameeente o meu casamento... e depois percebi que foi muito mais maravilhoso do que todo o planejamento que tinha feito!)

Um grande abraço! Fica bem...

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Conselho sensato Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bruna...

sinto muito por vc!

2020 está sendo um ano complexo, mas para você está bem pior né...

eu entendo suas razões para cancelar, e acho que tem dois jeitos de ver a situação:

1) cancelar e adiar um pouquinho , para que aconteça num momento mais calmo

2) manter e aproveitar para fazer desse momento o momento o momento feliz em meio a tudo isso...

Só vocês poderão dizer o que é bom pra vocês.

Sinta-se abraçada, e boa sorte!

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouviu falar q a palavra tem poder.. mude a sintonia e sua energia por mais duro que seja... pense positivo que vai dar td certo
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, deixa eu te falar primeiramente sinto muito por tantas perdas, sofrimentos e descobertas que te fizeram sofrer. Não há palavras que possam te confortar então, antes de qualquer coisa quero que se sinta abraçada por mim.
    Não sei se você é religiosa, mas, Deus Bru sabe quando você chora, quando você não aguenta mais, quando você se sente sem forças, mas, muitas das vezes ele não intervém Ele te espera pedir para entrar, para não invadir sua privacidade e seu direito de escolha, porém, Ele te ama e tenho certeza que tem planos maravilhosos pra você sua família seu noivo seus planos e projetos, não sofre sozinha, não desiste de seus sonhos por que Deus realiza todos eles se o Senhor for tua base e teu sustento...
    Peça a Maria que a mãe do Salvador que viu ele sofrer uma das maiores flagelacoes e foi forte para interceder por você junto a Deus, assim como ela fez nas bodas de caná quando pediu ao filho Jesus para que ajudasse com o vinho naquela festa e Jesus no tempo dele fez o milagre e transformou a água em vinho...Peça pra que ele realize milagres em sua vida e te mostre se for da vontade Dele o porque de tudo isso e sendo assim te fortalecer pra se manter firme na caminhada e ser a força que seu noivo precisa... Não desanime, Deus é contigo.Nem sei se você é religiosa ou se é de outra religião que não seja católica como eu, mas, espero que receba essas palavras com o mesmo carinho que escrevi, e se quiser podemos conversar mais...Estou em oração por você e seu noivo ❤️🙏🏽
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bruna queria ter algo que no fundo fizesse você sentir-se bem mas, eu não tenho.

Só torço para que Deus conforte seu coração e te ajude nessa caminhada Smiley heart

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna, te envio boas energias e vibrações nesse período turbulento. Esse ano foi muito difícil... não tenho ideia de como foram suas perdas, mas sinto compaixão pela sua dor. Está tudo bem não se sentir bem o tempo todo e querer desistir. Mas pense, após tantas lutas, vocês merecem comemorar esse vitória da forma que sempre sonharam. Pensa com carinho e com calma, espere a turbulência passar e decidam juntos, sei que escolherão a melhor opção! Beijo grande! Felicidades ♥️
    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Brunaa, entrega tudo nas mãos de Deus ❤
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bruna querida, te acompanho sempre aqui e te admiro muito, eu caso no mesmo mês que você, e sinto muito por tudo isso que você está passando, nem posso imaginar, mas sinto muito.

Pensem com calma, tudo vai dar certo, assim como você ja superou todas as outras coisas, vai superar essa também, se o seu grande sonho é casar, que acredito que seja, não desista, tudo vai dar certo e seu dia vai ser divino,igual vocês merecem ❤
    E se realmente não der para continuar com os planos, não cancele, nem que seja para 2022, mas siga com seus planos e com o seu sonho. Espero ter ajudado querida, e em relação ao titulo DESTACADA, você continua sendo destacada mesmo sem o título, sei que para mim e para outras meninas também 🥰
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bruna, primeiramente sinto muito por tudo o que você está passando. Não posso imaginar. Acredito que quando passamos por provações somos fortalecidos e crescemos tanto de uma maneira que nem imaginamos.
    Sei que tudo isso te deixará uma pessoa ainda melhor e forte pra realizar tudo o que vc sempre sonhou. Fique em paz e saiba que não está sozinha, tenho certeza de que vc está rodeada de pessoas que te amam e que te querem bem.

Se cuida. ❤🌷
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas