Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eliza
Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina

Pensando em desistir!

Eliza, dia 26 de Junho de 2023 às 19:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas tudo bem com vcs? Então passando aqui pra desabafar mesmo porque não tenho com quem conversar sobre isso 😔 nosso casamento está marcado pra dia 12 de novembro desse ano assim que decidimos casar a gente fechou contrato com o local já em fevereiro, e não víamos a hora dos dias passar né mais até que tudo mudou, somos em 3 irmãs somente meus pais já faleceram então éramos só nós até a mais velha tacar os pés nas outras duas por herança oq não vem ao caso né enfim fiquei tão triste porque já tive que tirar ela e a família dela da lista sendo que já escolhi a dedo somente as pessoas importantes faríamos algo pra 30 pessoas no máximo, mais até aí meu noivo(namorido) rsrs porque moramos juntos já disse que não mudaria nada a gente faria igual mesmo ele sabendo que alguns convidados dele tbm não viriam, então continuamos com os planos né até que agora já faltando 4 meses e pouco a dona do local chamou a gente pra marcarmos a reunião com a decoradora e decidir o restante das coisas fomos confirmar a lista porque até então ninguém tinha comentado nada né e lá mais uma surpresa, a família do meu noivo tbm não vem até entendo que pra eles é muito longe eles são do Pará e a gente de SC mais mesmo sendo longe sabe quando vc vê que não fizeram nem questão o mínimo de esforço possível sabe até que meu noivo me explicou que eles são assim mesmo e pra eles vir teria que a gente ajudar ainda oq não podemos tbm, depois disso vi que até meu noivo desanimou e olha que ele não quer cancelar mais é que de 30 tem 17 pessoas só agora, nem a minha melhor amiga se empolgou sabe sei lá eu sei que o casamento é meu e nem todo mundo liga eu sei não tava criando expectativas mais é que ela sempre dizia que seria minha madrinha e quando soube nem deu a mínima olha que já foi convidada desde o início sei lá meio que bateu um desânimo sabe não sei se vale a pena gastar tanto agora sabendo que nem os convidados vem. Desculpem o textão kkk mais precisava desabafar com alguém..

16 Respostas

Última atividade por Eliza, dia 4 de Julho de 2023 às 20:08
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nattaly❣️
    • Responder
  • Nattaly
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Nattaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você falou certo.. o casamento é de vocês dois!
    Sei que é chato mas esse momento é de vocês concretizarem o amor de vocês nesse compromisso maravilhoso. Diante de Deus e das pessoas que realmente se importam com vocês e que ficam felizes e empolgados por viverem esse momento com vcs.
    Segue o baile com elegância e alegria e muito amor.. nesse momento o mundo gira ao redor de vocês dois e não deixe NINGUÉM estragar isso.

    As vezes as pessoas falam coisas bobas sem saber o quanto vão magoar com isso... as vezes eles acabam indo. Mas se forem ou não vocês devem ter a certeza que esse momento é somente de vocês.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá não desista do seu sonho por coisas que não valem a pena nem que seja você e seu noivo o que vale e isso então siga em frente e faça desse grande dia o melhor da vida de vocês não desistam deus e a base de tudo em nossas vidas vá em frente e boa sorte.

    Sejam felizes Smiley heart

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mayara pela resposta ❣️
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm legal né 😊
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tem uma amiga minha aqui de Curitiba, que quis muito casar em balneário Camboriú. Era um casamento pequeno também, mas mais da metade não foi por conta desse deslocamento de viagem. E ela não se importou, sabe? Era o sonho da vida dela casar em balneário e todo o resto foi especial, com as pessoas que estiveram lá
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Eliza. Eu acho que o principal em um casamento é o amor dos noivos, então vc não deve deixar de comemorar isso na sua vida por causa de outras pessoas. Se vcs tem vontade de casar, não precisava nem de 10 pessoas, o importante é vcs realizarem o desejo de vcs e serem felizes nesse dia!

    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela msg Michelle🥰 Deus abençoe🙏🙏
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Booa noite
    Uma das coisas que estou aprendendo as duras penas, é que ninguém dará o mesmo valor que a gente vai dar pro nosso casamento.
    E Deus sabe de tudo e ouve aquilo que não podemos ouvir, quando coloquei isso em mente tudo ficou mais tranquilo.Se seu casamento é seu sonho, faça. Estará presente quem realmente deve estar, tem coisas nessa vida que a gente só aprende a enxergar assim no susto.Meus amigos de infância não deram nem parabéns quando fiquei noiva, minha melhor amiga que seria madrinha sumiu, minha tia ( que era a favorita) virou uma invejosa que critica tudo . Não tenho com quem conversar sobre meu casamento.E foi aí que entendi que era Deus me fazendo ver quem cada pessoa é. Cortei pessoas na lista que achava que jamais cortaria.Em compensação tive carinho de outras que jamais imaginei, a gente fez uma lista de espera e pasme tem pessoas da lista de espera que estão vibrando muito mais por nós.Que seja só pra 17 te garanto serão os melhores 17 convidados que você já viu . Já deu tudo certo, sejam felizes🥰
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém noivinha, obrigada pelo carinho! 🙏🏻
    Fiquem com Deus! 🌻
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mee caiu um cisco aqui😭 obrigada pela msg que Deus abençoe sua mãezinha ❣️
    • Responder
  • Thaísff
    Noiva Constante outubro 2023 Ceará
    Thaísff ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Não desanime não, assim, eu sei que é difícil, minha mãe está em estágio terminal de uma doença muito triste que se chama (ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica), ela não tem mais nenhuma mobilidade e não entende mais nada, não fala, não anda, etc… mora com meu pai no Rio de Janeiro e iremos nos casar em Jericoacoara - CE. Ela não pode viajar, principalmente de avião, ou seja, as duas pessoas mais importantes da minha vida não estarão presentes no meu casamento e sou a única filha, é muito triste, minha sogra e meu sogro são falecidos. Antes de chegar a este ponto, minha mãe sabia que iríamos casar e quando ela ainda estava consciente, ela disse pra eu não desistir do meu casamento, da minha data, então, por experiência própria, por mais difícil que seja, não desista do sonho de vocês, meu casamento será um mini weddings. Coloca essa cabeça pra cima, você consegue, o dia é de vocês!
    Muitas coisas vem pra nos desanimar, seja forte e corajosa!Um grande abraço, que vocês sejam muito felizes e que o dia do casamento de vocês seja muito lindo e especial!Beijinhos! 👰🏼‍♀️🤍🙏🏻✨💐
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi oq meu noivo falou rsrs😊
    • Responder
  • Eliza
    Noiva Ativa Novembro 2023 Santa Catarina
    Eliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade né😊
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Eli! Poxa, realmente mesmo quando a gente tenta não criar expectativas nos outros, acontece da gente se decepcionar...
    Mas o importante é ser o dia de vocês! Se as pessoas mais próximas e que desejam a alegria de vocês são 17, não tem problema, tem tantos mini weddings lindos!
    Vai ser incrível, não desanime 🙏💞
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite. Hoje em dia dá para fazer até casamento a dois. Faça seu casamento com 17, 15, 10 pessoas se for o caso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas