Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo

Pensando em desistir de tudo...

Thamires, dia 20 de Maio de 2020 às 10:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Infelizmente perdi minha vó essa semana, por conta desse vírus maldito. Ela ia até entrar como minha dama de honra e não deu nem tempo de contar pra ela. Não tenho mais vontade de continuar com os preparativos, nem sinto que é momento de festejar.

Sei que ainda faltam 8 meses, provavelmente essa pandemia vai começar a melhorar final do ano, mas o mundo inteiro está chorando, são muito mortos, a economia do país ta dispencando, muitos sem emprego. Não queria adiar... então será que é melhor desistir? Casar só no cartório e investir esse dinheiro em outra coisa? ou fazer algo mais simples?

Era pra ser um ano animado, cheio de planos e preparativos ao lado das pessoas que amamos... Mas parece que tudo foi por água a baixo.

20 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 21 de Maio de 2020 às 13:48
  • Keyla
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha eu acho que esse momento que está passando não é um momento para tomar nenhuma decisão que possa se arrepender.

    Viva seu luto, escute seu coração, chore tudo que precisar, se apoie em seu noivo e fique calma!

    Quando a dor melhorar, você pensa sobre o que quer optar, eu quando perdi minha vó precisei de 1 mês de cama pra me recuperar pois ela era minha vida, e infelizmente não tenho nenhuma vó nem vô comigo no meu casamento, mas eles estão no meu coração!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito de verdade Smiley cry Primeiro acho importante você viver esse luto, um dia de cada vez.

    Segundo eu acho legal você pensar no que ela gostaria sabe? As pessoas que nos amam querem nos ver felizes, então acho sim que ela gostaria de ver a neta comemorando algo tão lindo que é o amor... Sei que por agora você não está pensando muito no futuro, mas seu casamento pode sim ser uma chance da sua avó ser lembrada e homenageada!!!!!! De qualquer forma, ela estará sim com você e te apoiando sempre.

    O casamento é seu sonho? É algo que você planejou com carinho? Se for, então faça sim porque ela estará lá com vocês olhando e abençoando mesmo que não fisicamente.

    Vive esse luto primeiro, deixa essa dor ser sentida. Depois pense que sua vó pode virar mais uma lembrança na sua vida, sendo homenageada no dia do seu casamento, um dos dias mais IMPORTANTES da sua vida Smiley heart Qualquer decisão que você tomar está certa, ela te amou muito e continua com você

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é de se desesperar e desanimar mesmo. Eu também perdi um ente querido mês passado, meu avô! Meu casamento foi cancelado e meu pai pegou covid-19. Mas não vou desistir, eu vou casar só no cartório em Outubro, e quando for ano que vem eu vou fazer a cerimônia. A gente não pode desistir dos nossos sonhos, pense q sua avó ia querer que vc se casasse, e de uma forma ou de outra, ela estará presente no dia, assim como o meu avô no meu tbm. Força! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires, sinto muito pela sua perda. Tbm perdi minha avó há algumas semanas. Acho que nesse tempo todo mundo já deve ter tido vontade de desistir de tudo algumas vezes, mas acredito que não seja hora de tomar esse tipo de decisão, sabe? Estamos todos mais sensíveis, sofrendo de uma forma ou de outra, então é melhor esperar a maré baixar mesmo e mais pra frente tomar alguma decisão. Viva o seu luto e daqui a algumas semanas vcs conversam de cabeça mais fria sobre isso. Se é seu sonho, persista!

    • Responder
  • Anna
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires !

    Nós nunca estaremos preparados para perda, principalmente de forma inesperada. Desejo a você força e que Deus lhe der o consolo !

    Estamos vivendo tempos difíceis , mas Deus sabe o momento certo de entrar com providências. Vamos confiar !

    O casamento ele tem sua importância por vários motivos, e está com quem realmente amamos é uma delas.

    Sei que não será fácil a retomada dos preparativos, mais lembre-se é um momento único, dê um tempo para você e para suas emoções.

    Converse com o seu noivo , para decidirem o melhor a se fazer . Ele vai te entender !


    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha Thamires

    Primeiramente sinto muito mesmo pela sua avó. Nada vai diminuir essa dor, apenas com o tempo aprendemos a lidar com a saudade. Que Deus abençoe e conforte vocês.

    Conversa com seu noivo e fala tudo o que sente pra ele, com certeza hoje você não tem cabeça para pensar em casamento, mais também se da um tempinho sabe, esta muito recente.

    Fiquem com Deus

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, sinto muito pela sua avó.
    Realmente estamos vivendo um momento horrível.
    Meu conselho é que converse com seu noivo, desabafe e explique que nesse momento você não tem condições de pensar no casamento e que quando se sentir preparada, vocês voltarão a tocar no assunto para fazerem uma escolha juntos com relação a forma como irão conduzir o dia da união entre vocês.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu sinto muito pela sua vó, que Deus possa confortar vocês ,acho q agora e o momento de conversar com seu noivo para decidirem juntos o que sera melhor

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu sinto muito pela sua avó. O tempo não vai diminuir a saudade, mas aos poucos as boas lembranças tomarão conta e preencherão esse vazio irreparável. Muita força para você!


    Acredito que você não deve desistir não. Quando vocês optaram pelo casamento, certamente é pq tinham motivos importantes. Não decida nada com o coração triste, espere o tempo passar e resgate os motivos pelos quais vc queria celebrar o casamento.
    Com certeza precisaremos ressignificar muitas coisas após tudo isso, mas acho que lá na frente vc pode se arrepender de não ter comemorado como sempre sonhou.
    Tenho certeza que sua vozinha ficaria feliz de vê-la realizando seu sonho e vc teria várias formas de homenagea-la no dia.
    Conte com a comunidade para resgatar a vontade de realizar seu sonho!
    Que Deus te abençoe e guie!
    Um beijo ❤️
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🌹 Sinto muito pela sua perda noivinha...
    Que Deus conforte o seu coração e de todos os familiares, dá um tempo nesse mundo de preparativos do casamento tira esse tempo pra pensar direitinho se é isso msm que vc quer...
    Fica com Deus!!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma! Perder alguém é muito triste e isso pode causar essa vontade de desistir. Sua avó iria gostar que você desistisse do seu sonho?
    Acalma seu coração antes de tomar qualquer decisão. Você tem tempo. Tira uns dias longe do assunto casamento.. pensa em outra coisa agora. Depois você e seu noivo decidem o que acharem melhor pra vocês.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus sentimentos pela sua perda 💔
    Aguarde um pouco pra tomar essa decisão, realmente esse ano não está nada promissor, mas aguarde um pouco pra decidir, converse bastante com o seu noivo.
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thamires, viva seu luto no momento. Nem imagino sua dor, mas por enquanto viva ela, não precisa pensar em cancelar ou adiar agora. Aguarde o tempo um pouco e mais pra frente vc volta a pensar no casamento.
    Não desista, depois pode pensar em uma homenagem pra ela no casamento, entrar com uma foto, nome, algo assim. Ela gostaria de te ver brilhar neste dia com certeza!
    Força!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Thamires...
    Meus sentimentos! Sei o quão difícil é perder alguém que amamos, ainda mais assim, às portas do casamento... Não é fácil mesmo... 😔
    Que Deus conforte o seu coração e de toda a família nesse momento de luto...
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinto muito mesmo por ela, que Deus conforte vocês


    Mas sempre gosto de pensar no ano de 2021 como um ano de esperança por um mundo melhor, e que o casamento traz a áurea de felicidade pro ar novamente
    Cancelar e um escolha de vocês, mas tente ver se acalmar primeiro pra essa decisão tão importante
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito pela sua perda, Thamires!

    Essa situação em que estamos vivendo está mexendo com todos. Eu tive que adiar o casamento e a possibilidade de cancelar passou pela minha cabeça. Diante de tanta tristeza, não conseguia pensar em comemorações. Mas isso tudo vai passar, sairemos ainda mais fortes e vamos poder realizar o nosso sonho. Não consigo imaginar a dor que está sentindo, mas sugiro esperar um pouco para tomar qualquer decisão sobre o casamento.

    Se precisar conversar, desabafar estou aqui para te ajudar!

    Fique bem!

    Um abraço


    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thamires!

    Sinto muito pela sua vó, espero que Deus conforte os seus corações e restaure a alegria em suas casas!

    A ideia de casar no civil e fazer um jantar com os pais não te agrada? Eu acho que seria uma ótima maneira de você celebrar a sua união de uma forma mais singela!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto pela sua perda Thamires.

    Não tome nenhuma decisão no calor do momento.

    Converse com seu noivo para decidirem juntos - qual a real vontade de vcs?

    Se for adiar, ou desistir de festão e fazer algo menor... Sigam o coração de vocês.

    Que Deus te console.


    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa noivinha sinto muito pelo falecimento da sua vózinha!

    Que Deus conforte o seu coração e de toda família.

    Converse com seu noivo e veja o que é melhor para vcs dois, está longe ainda, mas veja se desistir não trará arrependimento depois.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Thamires sinto muito !
    Converse com seu noivo
    Nesse momento so vocês para decidirem Deixa as coisas acalmarem mais para n tomarem decisões com as emoções a flor da peleCm vc disseAinda faltam 8 meses
    Respirem um pouco, até parem de falar sobre esse assunto, faz bem tb pra clarear a mente E dps vcs tomam alguma decisãoSe eh sonhoNão desista
    Deus coloca a mão 🙏🏻✨
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas