Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tai
Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo

Pensando em desistir do casamento.

Tai, dia 14 de outubro de 2016 às 10:51 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Ai meninas estou em uma tristeza infinita, estou desempregada desde agosto e desde então não consigo emprego de jeito nenhum e só meu noivo para pagar as coisas e o casamento fica muito pesado, aí que desanimador ??

14 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 14 de outubro de 2016 às 19:22
  • Fernanda
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não é fácil. Meu noivo está desempregado faz um ano. Mas mesmo assim fechamos as coisas e estamos conseguindo. Ele faz uns bicos e não deixamos de pagar nenhum mês. E não dependemos de ninguém( graças graças Deus ) Acredite que vai dar certo! Não desista. Procura uma alternativa, faça doces pra vender. É uma ótima alternativa. Se for o caso, faça uma cerimônia mais simples, mas coloque seu tão sonhado vestido, faça num lugar menor, pra menos pessoas... mas n desista!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em último caso eu adiaria mais um pouco, mais não desiste não ! vale a pena esperar, se organizar, no fim mesmo com imprevistos,dá certo ! Se você tem força de vontade e quer, Deus abençoa na hora certa, confie Nele, que dará certo sim.

• Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh Noivinha, estou na msm situação que ti, estou orando muito a Deus para que dê condições para meu amor conseguir pagar td sozinho e pedindo muitoooo para q ele abra uma porta de emprego p mim, mas tudo acontece na hr e dia que Deus quiser, por isso estou orando muito e confiando nele para que continue indo certo. Faca o mesmo, oq tiver que acontecer vai acontecer e vc irá se alegrar com a escolha de Deus. Beijos
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desisti noivinha.. Tbm estou desempregada e nos programamos para casar em 2018 com ou sem festa. Mais tenha fé assim como eu, tudo vai dar certo Deus vai abencoar!
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Liciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desista não noivinha.Fé em Deus que vai dar tudo certo
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desiste não, pq só meu noivo trabalha tbm, e aos poucos da pra ir pagando as coisas. Não se preocupe.
    • Responder
  • Natty
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Natty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não desista não...tem tempo ainda para organizar tudo e Deus irá abrir as portas!!!

• Responder
  • Tai
    Tai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siim sei la to pensando em revender sapatilhas, base, batom matte o que acham?
    • Responder
  • Lu Rodriigues
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Lu Rodriigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desisti não , estou na mesma situação , mas com calma e longo prazo tudo se resolve !!!!!
    • Responder
  • Paulla
    Super Noiva Abril 2027 Minas Gerais
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Eu também estou na mesa estou desempregada e meu marido está trabalhando mas não é fixo a cada dia Manda seis embora e a gente fica preocupado porque a gente queria casar esse ano mas toda vez é assim a gente sempre fala que a gente vai casar esse ano e aí só aumenta mais um ano e eu também estou cansada porque eu fico criando esperança e nada acontece não consegui arrumar emprego também tá muito difícil mas eu vou colocar nas mãos de Deus Se for para acontecer ainda vai acontecer mas eu não desisto eu fico triste mas eu quero que meu sonho se realize Por que é um grande dia e esse grande dia eu ainda vou ter então não desista novinha porque tem muita gente passando pelo mesmo que seja forte luta muito porque um dia vai acontecer beijo.Smiley heart
    • Responder
  • Tayne
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Tayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não desiste não!Tbm estou desempregada, mas com calma e fé em Deus tudo se ajeita. Logo vc arruma um trabalho e daí vai ser so felicidade, e loucuras ne, pq qnto mais perto mais loucas ficamos kkkkkk
    • Responder
  • Tai
    Tai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente falta 1 ano e pouco é que queriamos dar entrada em janeiro mas vou ir fazendo bico mesmo por enquanto.
    • Responder
  • Lauanne
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Lauanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desiste não, tenta arranjar alguma coisa pra vender, o final do ano está ai oportunidade de extra natal. Foca no Diy e qualquer coisa só adia um pouco mais, mas não desista!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, desiste não. Ainda falta um tempo... Tenta adaptar o casamento de forma a caber no bolso, tenta fazer diy para economizar, e algum bico para ter uma renda extra.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas