Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayane
Noiva Constante Junho 2020 São Paulo

Pensando em mudar o local do casamento !!

Hayane, dia 9 de Dezembro de 2019 às 23:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oiii noivinhas ! Olha eu aqui de novo com minhas indecisões...
Bem, eu sempre tive o sonho de casar no Mato, digamos assim kkkkkkk, em sítio, chácara... Mas acabei desistindo da ideia quando vi os preços né.
Porém, nesse final de semana fui no casamento do meu cunhado em um sítio e que casamento mais lindoo, fiquei imaginando muito eu casando em um lugar daquele estilo e pensei em pesquisar mais pra ver se acho algo mais em conta.Alguém pode me dar alguma sugestão ou alguma dica? Estou até com medo de falar com meu noivo e ele querer me matar... kkkkkkkk
Pensando em mudar o local do casamento !! 1

19 Respostas

Última atividade por Ana Santos, dia 8 de Janeiro de 2020 às 17:35
  • Ana Santos
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise noivinha e já levo o orçamento ao noivo RSS... Converse com o seu noivo e exponha o seu desejo. Eu tenho o sonho de casar ao ar livre e anos luz mesmo antes de conhecer ele, eu já tinha pesquisado pela internet um lugar que parece até cenário de filme de tão lindo e pensava nunca vou casar em um lugar assim deve ser caríssimo. Qdo noivei eu falei desse lugar com meu noivo e meu noivo topou ir e vamos nos casar lá.💖


    • Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sou da capital de São Paulo, estou procurando algo mais acessível mesmo !!

    • Responder
  • Agatha
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a começar dessa foto.. a chácara paraíso é linda!!
    ela é aqui na minha cidade rs
    Eu sou suspeita para falar pq eu amo a ideia de casar em chácara/ sitio e vou mais alem eu queria um terreno com arvores para fazer cerimonia e festa ao ar livre rs
    vc é de onde?

    vou indicar algumas lindas com o custo razoável apesar que se for pagar local e salão dependendo o preço fica o mesmo ou ate menor rs

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, bem como você disse que não tem multa eu acho que se é seu sonho e se estiver dentro do orçamento vale a pena conversar com o noivo sim hein hehehe Você disse que a principio desistiu por causa dos preços, você é São Paulo capital né? Não sei se fica muito longe pra você e seus convidados mas em Suzano, Ribeirão Pires e Mauá tem bastante opções com preços variados, tem bastante fornecedor aqui no site. Espero ter te ajudado Smiley kiss

    • Responder
  • Tathiana
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Tathiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha estou no mesmo barco que você! hahahaha

    O que eu acho é que vocês precisam ver de acordo com a vida financeira de vocês. Se apertando os gastos vocês conseguem, ÓTIMO FAÇAM!

    Agora se vocês forem ficar endividados, mega apertados e isso for tirar o sono de vocês. Acho legal repensar.


    • Responder
  • Thaina
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Thaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha, se é sou sonho vale a pena correr atrás 💕
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Hayane! Se não tem multa, como você comentou, converse com o seu noivo, sim! Não fique na vontade, é um dia superimportante pra você!

    Dá uma olhada nos sítios cadastrados em SP:


    Sítios SP

    Um beijo! Smiley winking


    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teria que analisar bem o contrato noivinha, e ver se vale a pena, está chácara da foto em questão é aqui na minha cidade, ela é linda mas compensa apenas os valores de domingo e sexta, sábado é um tanto quanto caro (se essa for a sua escolha obviamente kkk)
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha veja primeiro com seu noivo e veja o contrato em questão das multas como vai proceder ai veja se vale a pena a mudança!

    E fique tranquila essa insegurança sempre acontece kkkkk mas siga sempre seu coração e seu sonho

    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2020 Paraná
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, então passei por uma situação bem parecida com a sua.

    Mudei o local do meu casamento faltando 7 meses, e foi a melhor coisa que eu fiz... mas a ideia partiu do meu noivo, porque ele sabia que era meu sonho...

    Antes seria um mini wedding em um salão de hotel, e agora vai ser ao ar livre.

    Do jeito que sempre sonhei. Smiley heart


    Antes de fechar com o novo local, fizemos como as meninas falaram abaixo, verificamos os valores, multas, contratos, etc... Deus foi tão bom conosco que não pagamos nenhuma multa, e o já que tínhamos pago no hotel foi revertido para a noite de nupcias antes de viajarmos.


    Converse com seu noivo, e decidam juntos... é um dia tão lindo e especial e tenho certeza que será como vocês sempre sonharam! Smiley diamond

    • Responder
  • Silvia
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hayane,
    Verifique o valor para o local novo.
    Se vocês já fecharam contrato com outro fornecedor, verifique sobre a multa.Depois apresente para ele e pesem se vale a pena. Se é seu sonho, expor para ele não tem problema mas a parte de pagar é que complica. Dependendo da multa, nem vale a pena.
    • Responder
  • Hayane
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Hayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não, seria na minha igreja mesmo !
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No contrato tem multa esse q vc já alugou?
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa novinha
    Será q vale a pena essa mudança faltando somente 6 meses? Da uma olhada no seu contrato pra ver se vale financeiramente arcar com os custos da multa.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hay!


    Se é seu sonho, converse com ele e não desista. Pode correr o risco de se frustrar caso não seja como quer
    Uma dica para casamento ao ar livre como de seu interesse: não avalie apenas casas de festas com espaço aberto, dê uma olhada em casas de férias no Airbnb, em sítios que alugam para o final de semana ou chácaras que alugam para eventos
    Se economiza horroooooores assim! Mas descobri tarde kkkk
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se vc ja fechou contrato eu te aconselho a manter o local, pq na maioria das vezes isso gera uma multa, fora que com decoração vc consegue ter esse estilo de campo em um local fechado
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Hayane.Entao,pelo que entendi vc já fechou o lugar,certo?Aí de fato é mais complicado pela questão de quebra de contrato e mais um novo.Mas se o valor não for problema pra vocês,seria bom se vcs fossem atrás desse lugar já que o dia C é único.😄
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixe, Jayane, complicado. Você tem que ser sincera com ele
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai depender do seu contrato, pq geralmente com quebra de contrato se perde 10% pra mais do valor pago.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas