Bom dia. Sou o homem, estou vivendo um dilema, peço por favor que me ajudem. Não sei se é recorrente homens por aqui, Mas não estou sabendo lidar com a situação. Bom vamos lá:
Meu relacionamento esta complicado, sou noivo faz alguns meses e estou junto da minha noiva a mais de 4 anos, mas acontece que não estou sabendo lidar com a parte de grosseria da parte dela, ela não é de dar carinho, é o tipo de pessoal que podemos qualificar como de personalidade forte. Acontece que eu estou cansando disso, eu não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas me esforço, dou carinho, atenção cuido, dou mimos sem datas, faço poesias, e por ai vai... mas acontece que sinto que não estou sendo retribuido da mesma forma, me sinto como se só estivesse um amando nessa relação, fora a parte da cama, parece que não há mais desejo da parte dela, eu sinceramente não sei mais o que fazer, se levar isso a diante, pode ser que me arrependa depois, ou senão levar que acabe ficando triste, chateado. Sinceramente ? Complicado, peço ajuda. Muito obrigado Desde já