Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda
Noiva Novata Novembro 2026 Santa Catarina

Pensando no som da festa...

Fernanda, dia 27 de Maio de 2025 às 05:29 Publicado em Fórum Festa 0 12
Olá noivas....
Ainda falta mais de 1 ano para meu casamento, mas já estou me organizando, gostaria de saber de vocês, sobre som, dj!
Fica feio se optar por caixa de som ao invés de dj?Meu orçamento não tá tão alto assim

12 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 1 de Junho de 2025 às 13:07
  • Isabela
    Noiva Novata Agosto 2027 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, não acho algo ruim, porém para você não ter surpresas desagradáveis seria interessante você ter uma pessoa para cuidar disso para você, alguém pra ficar responsável pela caixa de som, e conversar com essa pessoa antes pra passar pra ela oque você quer que toque, pode ser alguém da família mesmo que você confie❤️❤️❤️
    • Responder
  • Rhanna
    Noiva Novata outubro 2034 Alagoas
    Rhanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho massa, inclusive tava pensando nisso ontem, optei por isso no meu aniversário de 15 anos que foi dividido em dois ambientes. No ambiente dos adultos na época, foi feita uma playlist de música ambiente e deixada lá, e sinceramente foi maravilhoso. Contratar uma pessoa só pra tocar violino sairia muito caro pela quantidade de horas
    • Responder
  • T
    Noiva Novata Abril 2026 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu penso em fazer a mesma coisa, somente contratar alguém para ficar responsável pelo som no momento da cerimônia e depois deixar umas musiquinhas tocando de fundo no restante da festa, pra não ficar aquele silencio, não vou ter balada, nem valsa porque não curtimos muito.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não fica feio não, só escolher uma play list bacana e uma pessoa que possa dar o play pra você, a propósito tenho um post sobre isso vou deixar o link aí embaixo pra você:

point-down.gif

Não vai ter dj e nem banda, confira as melhores, Deus os abençoe.

• Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Julho 2026 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Fernanda, se o orçamento tá curto, invista em uma playlist bem legal e seja feliz, as pessoas que vocês escolherem para estar ao lado de vocês, vão estar felizes por terem sido convidadas.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2026 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos bem ecléticos, todos os tipos, principalmente bandinhas e flash Black, sem funk, não gostamos,
    • Responder
  • Débora
    Noiva Novata Janeiro 2026 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não, menina! Vou fazer o mesmo hahaha e ainda vou usar uma conta do Spotify de um parente Smiley tongue . Que tipo de músicas pensa em colocar?

• Responder
  • Karol
    Noiva Ativa Setembro 2026 São Paulo Estado
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só faça uma playlist no spotify sem anúncio e coloca e curta muito
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problemas, só que teria que ter alguém responsável pelo som, pra vocês não terem que se preocupar com isso.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2026 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio, eu penso na ideia de que os convidados estarão felizes com oq vc disponibilizar pra eles. É melhor do que você de individar com algo que não é essencial. Desta forma você escolhe as musicas que gosta, acho que vai ficar bem legal

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Constante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, acho que não fica feio não, muito pelo contrário, só escolher bem as musicas que será um sucesso
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se o orçamento tá curto, não faz sentido contratar DJ e depois se afogar em dívida. Não vejo problema em montar uma playlist bem legal num pendrive e deixar alguém responsável por isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas