Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nani
Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais

Pensativa

Nani, dia 13 de Abril de 2020 às 20:06 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Noivinhas estou pensando sobre a questão da quantidade de pessoas no casamento. Será que em até meados de junho em diante poderá ter mais que 100 pessoas na festa? 😒😟😩

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Maio de 2020 às 06:18
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Nani! Smiley ring

    Nosso principal conselho é acompanhar as informações das autoridades municipais ou estaduais, porém até dezembro a situação já pode estar resolvida. Converse também com os seus fornecedores.

    Tem mais informações: Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Um beijo e fique bem!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu creio que não viu.. ainda mais que esse mes será de pico. E o pessoal está bem apreensivo.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nani e difícil falar porém essa é uma possibilidade real, se as coisas acontecerem como previsto e Abril e Maio forem os meses de pico Jun/Jul/Ago vão ser meses de transições do isolamento a onde algumas medidas restritivas ainda vão estar em vigor, talvez seja bom ter esse plano B formulado quando seja necessário
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah entendi Mari que bom que seu casamento já era intimista viu ? rs eu vou ter que encurtar a minha lista, já to meio que preparada aqui
    e vc vai vestir de noiva normal?
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Keytellyn poise complicado ne? a gente fica nessa insegurança total
    eu to pensando já na possibilidade de encurtar, to com psicológico pronto pra enfrentar
    infelizmente
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha!
    Não sei como ficarão os eventos depois de Junho, se haverá restrição de pessoas...
    Meu casamento já seria intimista, queremos somente a família e amigos próximos. No total vamos convidar 50 pessoas.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nani, é difícil saber ao certo! Alguns falam que sim, outros não dão tanta certeza!

    No momento o ideal a ser feito é conversar com os seus fornecedores para ver se algum suspenderá os serviços e até quais meses suspenderá. Só assim você saberá se continua com a data, se diminui a lista de convidados, ou se precisará adiar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas