Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crisllayne
Noiva Principiante Setembro 2023 Alagoas

Pensativa

Crisllayne, dia 10 de Maio de 2022 às 01:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Oii novinhas!
Não sei como está sendo a experiência de vocês, espero que muito boa, mas no meu caso tem me trazido muita confusão.
Eu sempre gostei de muita autenticidade nas coisas que eu faço, e não poderia ser diferente no meu casamento. Mas tenho sentido uma falta disso nos serviços que achei disponíveis até então, sinto falta de opções nas quais eu possa colocar mais a nossa cara sabe? E isso vai desde decoração, bolo, ate local.Eu sei que é muito difícil organizar tudo, que um profissional para auxiliar é sempre bem-vindo, mas estou cogitando seriamente em fazer algumas coisas por conta própria com a ajuda de algumas pessoas, não sei explicar, mas sinto mais conexão com coisas feitas por mim.Penso que talvez isso seja loucura e que vou me arrepender, mas ainda não sei ao certo o que fazer e como ainda tenho algum tempo para decidir, estou pensado em várias alternativas.Qual a opinião de vocês?

10 Respostas

Última atividade por Streicy, dia 10 de Maio de 2022 às 19:29
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Mas vamos conseguir..
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meu noivo detestou, o preço e serviço eram bons mas nossa que atendimento horrivel rs

    • Responder
  • Crisllayne
    Noiva Principiante Setembro 2023 Alagoas
    Crisllayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou vasculhando tudo desse fórum haha! Estou tendo muitas ideias! 🥰
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie, Crisllayne,

    Acho que se não está contente com as opções, e se tem tempo, vale muito investir em colocar a mão na massa.

    Já viu o Fórum DIY em casamentos.com.br? Temos váárias noivas e noivos compartilhando ideias!

    Beijos

    • Responder
  • Crisllayne
    Noiva Principiante Setembro 2023 Alagoas
    Crisllayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, deve ter sido horrível trabalhar com uma profissional assim, espero que tenha dado tudo certo!
    Acho que vou fazer isso mesmo, procurar um pouco mais.
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha tive um problema com um fornecedor parecido. A dona nao abria mão da forma dela de trabalhar de jeito nenhum, davamos nossas ideias e opiniões de como queriamos nosso casamento, nada que fugisse do normal, sabe? Mas ela era irredutivel, ela rodava rodava até falar o que ela queria fazer e era igual desde o inicio. Ficamos incomodados porque nao pedimos nada absurdo, era o básico. Forma de servir nossos convidados, até sugerimos pagar mão de obra extra. Entao decidimos nao fechar com eles por esses motivos, e continuamos pesquisando. Voce tem um tempinho ainda, procura com calma. A comunidade tem varios fornecedores, tem o google.. conforme voce for pesquisando começa aparecer no insta também.

    • Responder
  • Crisllayne
    Noiva Principiante Setembro 2023 Alagoas
    Crisllayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente, vou avaliar bem a situação, principalmente em relação a isso do tempo. Muito obrigada!
    • Responder
  • Crisllayne
    Noiva Principiante Setembro 2023 Alagoas
    Crisllayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super entendo, acho que essa questão da decoração é o mais difícil, justamente pelo que vc falou, também acho que ultimamente fazem tudo igual, as vezes parecem até os mesmos casamentos e só mudam os noivos, fico com essa impressão...
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver tempo para isso, tranquilo. Se não, melhor conversar com os fornecedores; afinal, eles trabalham de acordo com o gosto de vcs, e não o contrário
    • Responder
  • Streicy
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Streicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii.. De certa forma eu entendo sobre essa coisa da autenticidade.. Fechei com meu decorador em novembro do ano passado e até agora n finalizamos a decoração faltando 4 meses e pouco para o casamento.. isso está acontecendo justamente por causa desse problema de autenticidade.. não gosto das cosias iguais.. vejo as decorações da maioria e não me agrado por achar todas elas parecidas.. principalmente hj em dia que algo entra na moda e todos fazem igual.. Não tem nada de errado nisso.. mas tbm n é meu estilo.. tem me dado trabalho esse quesito..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas