Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taina
Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro

Penteado

Taina, dia 13 de Dezembro de 2015 às 23:24 Publicado em Fórum Beleza 0 6
Amigas tenho o cabelo curto mas só menos ao ombro preciso de ajuda me mandem algumas fotos de penteados..

6 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 18 de Dezembro de 2015 às 15:45
  • Andressa
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Taina, a noivinha Aline criou esse debate dia 17/12, dê uma olhadinha, tem cada um lindo.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/para-as-noivinhas-de-cabelo-curto-vejam-que-charme-os-penteados--t157433

    Boa sorte!!

    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    VERDADE noivinha , eu estava lendo sobre um monte de coisas para o cabelo crescer e pensando bem eu não usei nenhum meu casamento é mes que vem e meu cabelo é loiro entaão danifica mais ainda , mais muito obrigada pela dica , você ficou linda arrazou !! beijos felicidades

    • Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida realmente ficou show de bola
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dentro do coque ele colocou uma rede com um pouco de enchimento natural de cabelos. Mas boa parte do coque foi o meu cabelo mesmo. Eu tava preocupada de o tamanho do cabelo não dar pra fazer nada, mas quando mandei pra ele uma foto do cabelo, disse que era pra eu ficar tranquila que dava sim. Minha sugestão é: se você já tem o seu profissional escolhido, vá até ele pra que ele mesmo veja seu cabelo e te diga se da pra fazer o que você quer ou não. Mas não fique usando um monte de coisas pro cabelo crescer, porque pode acabar danificando e aí sim não vai dar pra fazer nada!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha vc usou algum tipo de aplique? meu cabelo é na altura dos seios , e eu to com medo de não da pra fazer um coque que eu quero .

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Taina! O meu cabelo estava pouco abaixo do ombro pro casamento e deu pra fazer um coque legal! Olha só:

    Um look de noiva para a bianca - 2

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas