Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo

Penteado

Jessica, dia 7 de Janeiro de 2023 às 09:22 Publicado em Fórum Beleza 0 23
Bom dia noivinhas, vim falar cm vcs q estou super na dúvida do q fazer no cabelo tipo real gata menos de 2 meses e isso tá me incomodando muito kkkk lasquei me. Irei mostrar minhas escolhas pra vcs ver como é difícil ser mulher é ainda mais noiva 🥲🥲🥲 kkkk


Penteado 1
Opção 1 - Gente isso aqui tá lindo, na primeira vez q vi apaixonei sério, eu e minha prima q será madrinha falamos em fazer kkk caso eu n faça ela q vai fazer nela
Penteado 2
Opção 2 - caso eu fosse fazer algo solto seria desse jeito né, porém iria clarear as madeixas 😊
Penteado 3
E essa opção seria com aplique né, apaixonada tbm fiquei 😍😍 Gente são todos lindo né, poderíamos fazer troca de penteado durante a cerimônia ia ficar show kkk A questão é, eu peço conselho/ajuda da minha mãe pq gosto q ela de opinião e me aconselhe, mais acontece q ela só vem criticando ultimamente sabe e eu fico bem triste cm isso sério, era pra ela me apoiar nessa fase da minha vida e ela n tá fazendo isso. Tipo a opção 1 ela disse q é coisa de velho e já q estou pagando caro no dia da noiva deveria fazer algo mais planejado no cabelo, mais gnt eu n quero muita coisa pq tenho medo de n ficar bonito ou desmanchar sabe, meu cabelo é crespo e as vzs acho q n fica bonito cm nada infelizmente 😔 aí agr tô nesse dilema e é horrível viu

23 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 15 de Fevereiro de 2023 às 13:55
  • Rafaela
    Noiva Constante Março 2023 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, sinto muito pela situação com sua mãe.
    Mas acho que tem que ouvir seu coração agora, é um dia único e você tem que se sentir bem com você mesma e confortável com o que está usando. Eu amo opções mais soltas. Então analise o que vocês gosta (mais solto ou preso) e é isso. Amei a segunda opção.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Junho 2023 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou passando por uma situação parecida, minha mãe teima que eu preciso fazer escova para 'sossegar' o cabelo, aí parei de perguntar para ela e fechei com uma pessoa que entende cabelo cacheado, quero meus cachos soltos. Sou suspeita para votar pq sou apaixonada nessa segunda opção, inclusive é assim que quero o meu.

    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com o que a Poly disse !
    as vezes o acessório escolhido nem sempre dá para fazer o penteado escolhido.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina essa terceira opção ta maravilhosa Smiley heart mais as outras tbm estao kkkk Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi seu ponto, pensando assim faz sentido, esse meio preso tem o risco de soltar com o passar da festa né. Vou ver agr a prova de make e penteado e ver como ficara direitinho

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei as opções lindas 😍 e trouxe mais opções para vc...
    Penteado 4
    Penteado 5
    Penteado 6
    Eu particularmente, acho essa terceira opção lateral um charme 😍
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Opa, então super acertou na escolha! Eu salvei algumas inspirações deles no Pinterest e gosto muito da maquiagem também. Você ficará linda 😍
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito pela situação com sua mãe.
    achei todas as fotos lindas, como meu cabelo eh cacheado, eu optei pelo preso, primeiro pq solto pode ficar frisado e não tão bonito nas fotos, segundo que como meu cabelo eh grande e cacheado pode agarrar em algum acessório de convidado e aí desarrumar o cabelo, terceiro que eu fico suada muito fácil e aí pra evitar o suor o preso eh mais fácil.

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Jee, eu pesquisei bem aonde iria fazer e eu queria muito muito fazer no Ateliê Patrícia Tavares eu só n fiz por questão financeira ne. Ai nessa de ver o dia da noiva eu achei a Escovaria de luxo q trabalha com cabelo crespo comparado aos outros q vi, inclusive eles trabalham com apliques deles e tals, mais esse mês tenho prova de make e penteado e ja vou ter a certeza do q fazer kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então quando comecei a ver essas coisas de cabelo minha referencia por um longo tempo foi a terceira opção tbm. Ai coloquei na cabeça q ficaria melhor de coque sabe pq acho clássico todas as noivas assim, só q agr dps q minha mae ficou na minha cabeça eu to pensando em voltar cm os primeiros pensamentos de penteados q eu tinha kkk vida sofrida

    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro tá lindo demais.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ameiii o primeiro, mas era melhor fazer os 2 para tirar as dúvidas ❤
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2022 Bahia
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, flor! Acho que a principal escolha, antes de qual penteado, é quem irá fazer. Porque podemos escolher um penteado e a pessoa que for executar não ter domínio da técnica.


    Meu cabelo tmb é crespo e pesquisei as referências de penteados dentro dos Instagram das profissionais que vi que entendiam do assunto.
    Se for vc mesma que for fazer, faz uns testes antes, daí a escolha fica mais fácil. Mas recomendo fortemente procurar uma profissional com bons trabalhos em sua cidade.
    Bjos!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais lindo é o terceiro. Deixar as mechas soltas, como os dois primeiros, aí parece que desmancha mais facilmente no decorrer da festa. E não tem essa de que nenhum penteado parece ficar bonito, o que falta é referência, mas as que colocou são perfeitas e ficará linda, com toda certeza!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu acho no meu caso q semi preso n ficaria tao ruim, acho meu rosto muito fino pra fazer um coque muito puxado sabe Smiley tongue

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mulher foi amor a primeira vista esse tu acredita kkk mais vou fazer o teste dos dois msm obg

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando você for fazer o teste peça as duas opções e veja qual faz você se sentir noiva. Pessoalmente eu AMEI o primeiro, vou até mandar para a minha amiga...☺️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que para tirar a sua dúvida você tenha que fazer o teste de penteado, achei todos lindos! Por aqui eu gosto da ideia de deixar o meu cabelo parcialmente solto (pois me sinto mais bonita kkk).
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entao Polyanna acho q essa semana eu ja compre pq tenho teste de make e penteado ai ja matamos mais uma da noiva kkk em questao de pintar acho q n vou msm por agr kkk

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2023 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii se n fosse vcs e esse app eu ja teria enlouquecido serio kkkk a questão de pintar era só um hipótese kk nada conclusivo ainda, mais eu to achando q n vou fazer msm

    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu também não recomendo pintar o cabelo próximo do casamento viu. Mudança de visual tem que ficar pra depois hahahaha.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, o que recomendo é você definir que tipo de acessório quer usar, por que o acessório pode limitar o tipo de penteado que dá certo, o tipo de véu que você vai usar e etc. Vale considerar também como seu cabelo se comporta, o meu por exemplo JAMAIS ia dar certo meio preso ou solto por que ele perde a definição completamente com gente abraçando, mexendo, suor e etc, não interessa o tanto de spray.
    Outra coisa essencial é agendar um teste de penteado e maquiagem no local onde você vai se arrumar pra definir certinho e não perder tempo no dia mudando as coisas.
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, sinto muito pela falta de apoio, mas estamos aqui para o que precisar 🙌 com relação às opções amei muito os três, só pense que... Pintar o cabelo antes de casamento nem sempre é o ideial kkkkkkkkk se for realmente pintar, procura um bom profissional e faz o teste de mecha. Agora é decidir entre o preso ou solto
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas