Michelle, existe sempre a possibilidade de vc fechar o retoque no dia, e ai vc pode usar 2 penteados, varias noivinhas fazem isso quando querem o cabelo solto na cerimonia e preso pra festa
Por aqui eu decidi pelo solto porque quero cortar o cabelo curtinho pra casar e nao tem muito o que fazer No civil ja usei solto mas com alguns apliques:
Ver mensagem citada
Mulher do céu que cabelo maravilhoso, seria um desperdício prender isso 😱. Realmente também não me vejo de cabelo totalmente pedi preso, e assim sigo na dúvida.
Ver mensagem citada
Como se não bastasse ser complicado escolher o penteado, quando se é cacheada tudo se resume ao coque. Até acho lindo mas não em mim. E assim seguimos no dilema.
Ver mensagem citada
Então May, eu jurava que essa seria a parte fácil 🤦🏻♀️ mas não é. Ainda estou no semi preso ou no preso. O que está ganhando é fazer os dois levando o profissional comigo pra festa.
Ver mensagem citada
Também farei com eles Gabi, na verdade a prima do meu noivo fez com eles e super indicou. Confesso que tinha outro lugar sabe, mas quando fui lá a decepção foi gigantesca. E agradeço por isso porque pude conhecer os meninos e adorei.
Ver mensagem citada
Oiii já ouvi falar isso também, resolvi escolher um penteado semi preso pra cerimônia e levar o cabeleireiro até a recepção pra trocar o penteado.
Ver mensagem citada
Uaaaaaaaal achei lindíssimo. Tô com ideia de fazer um semi preso mas nada definido ainda.
Noiva VIP
Dezembro 2023
São Paulo
Vitória ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oii noivinhaa! ainda estou bem indecisa também haha já ouvi falar que coque é muito bom pois ele segura a festa inteira e não acaba desmanchando assim como penteados mais soltos…