Olá!!
O díficil desse debate vai ser prestar atenção nos penteados afro para as daminhas, já que as fofuras das fotos são lindas até despenteadas :
A primeira é muito linda, mas o meu preferido é o 3. Um lacinho e nada mais! Espero que vocês consigam escolher um
1)

2)

3)

4)
