Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaysmara
Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais

Penteado cabelo cacheado

Thaysmara, dia 13 de Setembro de 2023 às 10:59 Publicado em Fórum Beleza 0 7

Oiii noivaaaas, me deem um heeeelpp, cade as cacheadas??

Meu cabelo é cacheado, estou na dúvida do que faço, se deixo ele solto ou prendo, o que vocês irao fazer??? me deem dicas de penteados por favooor

7 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 14 de Setembro de 2023 às 11:46
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que coque é o clássico, mas há outras possibilidades... se você for olhar sites e perfis de vestidos de noiva chiques, vai ver que agora há uma grande tendência em usar solto, ondulado e semi preso mesmo . Eu vou optar pelo coque porque sou muito estabanada kkkkkķkkk
    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siimm, uso bastante solto tbm, coque acho bonito, mas não em mim, não gosto da minha orelha e coque evidenciaria ela de mais !!! a trança acho que não realça no cabelo cacheado.. vou usar orquídeas no cabelo, então a melhor opção é fazer um semi preso com ela, mas irei fazer um teste com coque pra desencargo de consciência rsrs

    • Responder
  • Thaysmara
    Noiva Curiosa outubro 2023 Minas Gerais
    Thaysmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, então, o solto meu, seria semi preso kkk porque eu uso ele bastante solto no dia a dia, mas nunca quis coque, nao acho que combina comigo, mas todos falam que noiva usa coque e bla bla bla, ai ainda fico meio na duvida

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thaysmara, algo que aprendi aqui na plataforma com as noivinhas é que cabelo solto não é uma boa opção porque bagunça facilmente com a dança e os abraços. Sempre preferir semi presos e presos.
    Meu cabelo e cacheado e tem o cacho bem misto. Eu vou usar um coque desconstruído, provavelmente. Se não combinar com meu estilo de vestido, vou escovar o cabelo e fazer um coque comum.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é cacheado tb, vou usar semi preso pq eu adoro meus cachos e acho q assim valoriza mais. Da pra fazer semi preso com trança, acho lindo, mas eu optei por nao usar a tranca pq quero usar uma coroa, e ficaria mta coisa. Totalmente solto é como eu uso no meu dia a dia, dai quero variar... eu acho bonito coque despojado tb, mas nao é meu estilo


    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Thays! Seleciona todas as inspirações que gostar e agenda uma prova, com certeza vai te deixar mais segura. Já estou conversando com a pessoa que vai fazer minha make e penteado, trocando ideias e agendei a prova uma semana antes do casamento. Aí não tem erro!
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, meu cabelo não é cacheado mas peguei essas opções de inspiração para você, e sobre sua dúvida, eu escolhi o que gostaria de fazer no meu cabelo conforme o que achava que me sentiria bonita no dia, por exemplo, eu não gosto de cabelo preso em mim, então vou usar ele semi preso. Como se sentiria mais linda?

    Penteado cabelo cacheado 1

    Penteado cabelo cacheado 2


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas