Noivinhas que tem cabelo crespo que penteado vocês pretendem fazer para o grande dia ?! Tô num dilema com isso, estava pensando em colocar cabelo orgânico e fazer um penteado tipo assim
Oi noivinha, depende do tipo de curvatura do seu cabelo e tbm do comprimento, meu cabelo eh 3A/B e bem longo, entao optei por algo parecido com a sua inspiração
Essa segunda inspiração da Vanessa ta maravilhosa!
N sei se vc viu Casamento as cegas 2, mas a Flavinha tava maravilhosa com o penteado dela!
Lindo demais!! Eu não tenho ideia de como vou fazer com o meu, também prefiro natural, mas toda vez que fiz penteado em salão me empurraram uma escova dizendo ser pré requisito pra fazer baby liss ou sei la o quê…
Tem que ser alguém acostumado com cacheado. Aqui eu literalmente saí entrevistando o povo e pedindo foto de penteado cacheado pra ter uma noção. Instagram dos salões de beleza ajuda demais também, achar quem são os cabeleireiros e ir no perfil profissional deles e etc. É um serviço de FBI mesmo kkkkkk
Noivinha meu cabelo é cacheado/crespo e vou fazer exatamente esse penteado porém sem os fios soltos na frente, mas os fios soltos fica lindo também. Só decidi não ter os fios soltos porquê acho que na hora que estiver dançando vai me deixar agoniada kkkkkk
Ver mensagem citada
Simm, é por isso que eu queria colocar o orgânico, eu vou me sentir mais segura, eu queria muito fazer algo no meu cabelo, mas pra isso preciso achar um profissional de confiança
Gleice, amei sua inspiração! Eu fico possessa quando os cabeleireiros alisam o cabelo natural pra prender! Meu cabelo é 3c e eu também escolhi fazer um coque. Não quis tantas mechas soltas pq fiquei com medo de desfiar e perder a definição ao longo da festa com o suor e etc. Acho que dá pra ver na minha crônica aqui.