Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro

Penteado:cabelo solto ou preso?

Tayná, dia 3 de Julho de 2015 às 14:29 Publicado em Fórum Beleza 0 19
Meu vestido é um estilo sereia...Não sei qual penteado fazer,fica melhor deixar o cabelo solto ou preso??Me ajudem

19 Respostas

Última atividade por Lidiane, dia 5 de Julho de 2015 às 20:01
  • Lidiane
    Super Noiva Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro preso
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apostaria no meio preso... assim disfarça a aparência de rosto meio cheinho como o meu ..
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu rosto é meio oval...
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô querendo esse

    Penteado:cabelo solto ou preso? - 1
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Junho 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depends muito do formato do rosto e o decote do vestido em mim apostaria o meio preso .
    • Responder
  • Leidyane
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Leidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar de semi preso, mas ai vai algumas dicas ora VC. Bjo!

    Penteado:cabelo solto ou preso? - 1

    Penteado:cabelo solto ou preso? - 2

    Penteado:cabelo solto ou preso? - 3
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gola é alta...melhor preso né?!
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então,o meu cabelo é bem cacheado...Fico com medo dele voltar se tiver com ele solto,ou enrolar na raiz se tiver preso kkk o que me deixa em dúvida
    • Responder
  • Alana
    Noiva Principiante Setembro 2016 Minas Gerais
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, vai depender muito da gola do vestido. Se a gola do vestido for alta, por mais que as costas sejam cavada, pede um penteado preso, e acessorios pequenos e mais discretos, se o vestido for decotado na frente, aposte no penteado de lado, ou semi preso, fila lindo.. E coloque acessorios no cabelo. Maravilindo.

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penteado lateral.. Acho lindo noivinha... Só não faço no meu pq meu cabelo é curto na altura dos ombros...
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro preso, mais elegante e dura a festa toda.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2014 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii acho liiindoo estilo sereia.. Combina com cabelo solto ou preso por não ser "cheio"... Vai de gosto... Tem muitos penteados versáteis hoje em dia.. Da pra ir de clássico ou ousar um pouco, e usar preso na cerimônia e dolto na festa.... Mas não confio muito no solto pelo medo de desmanchar, e ter o incômodo de ficar arrumando ele pra sair bem nas fotos... Fui de total preso e não me arrependo.. No final da festa ele estava perfeito, intacto... O que foi um alívio, pois meu cabelo é liso e pesado, difícil parar no lugar! Pense bem e escolha um q seja mais confortável e combine com vc!
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o medo,ele desmanchar !!
    • Responder
  • C
    Top das Noivas outubro 2015 São Paulo
    Cristhy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo os presos e acho que vou sentir mais segurança, pois tenho medo do cabelo desmanchar =/

    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Cabelo solto é lindo né,ainda mais quando é longo...o meu num é nqo,mais coloco um aplique se for preciso kkk
    • Responder
  • Tayná
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!Obrigada
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu prefiro cabelo solto,

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que os cabelos presos ficam lindos e sem contar que duram mais.

    Vc irá casar no mesmo mês que eu e lembre-se será no verão.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas