Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

penteado com aplique - sp

Rafaela, dia 4 de Abril de 2021 às 19:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Noivinhas,

Preciso de indicação de cabeleireiro que faça penteado no dia com aplique! Meu cabelo não vai estar do tamanho que eu quero e preciso muito de alguém que faça isso! Sou de São Bernardo/SP e o casamento será em Suzano
Meu contador está quase virando pros 365 mas gosto de me adiantar bastante pra não ser pega de surpresa com Valores hehe

3 Respostas

Última atividade por Aline, dia 5 de Abril de 2021 às 13:29
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Acredito que fica um pouco longe pra você, mas há 3 anos atrás eu fui madrinha, e fiz um penteado lindo no Lady in Joy. Era um salão bem pequeno, e hoje está enorme e cheio de referências (inclusive o maquiador de lá trabalhou de maquiador para a Marina Ruy Barbosa), fica na Mooca. Vale a pena a pesquisa! Smiley smile

Só não fechei meu dia de noiva com eles, porque farei em sítio e optei por me arrumar no local com outro fornecedor mais em conta. Ja que nao precisava da infraestrutura do salão.

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rafaela, você pode procurar os salões especializados em noivas e questionar a experiência deles com apliques. Ou salões que mexem com mega hair. De todo modo, vale a pena pesquisar locais que alugam esses apliques, acho que encontrará mais barato para locação em SP. Aqui em Campinas, quando pesquisei, um aplique longo era em torno de uns 500 a 1200 reais a locação, dependendo do volume. É BEM CARO! (Meu cabelo está comprido, porém caiu DEMAIS nos últimos meses e estou preocupada de ficar mto "murcho" no penteado)
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Rafaela 🌹
    Infelizmente não tenho indicações. Você tentou pesquisar e entrar em contato com os salões de Suzano?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas