Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosália
Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais

Penteado como escolher

Rosália, dia 2 de Junho de 2018 às 10:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Bom dia noivinhas lindas e ansiosas!Smiley laugh

então eu queria a ajuda de vcs para saber qual o melhor penteado para casamento no campo , eu estou muito indecisa e eu sei que ainda falta um tempinho mas não sei qual penteado fazer nem escolhi o modelo de vestido ainda rsrsrrs mas ja queria olhar um penteado q ficasse legal e que não ficasse tão xoxo... eu acho lindo os penteados meio soltos so nao sei se combinaria comigo... ja os todo preso eu nao sou muito fã nao vejo sentido ter o cabelo grande e fazer penteado preso! e todo solto apenas com uma tiara de flores acho tão ...tão dia-a-dia o que vocês acham ?

41-penteados-ondulados-para-noivas-casam

penteado-noiva-acessorios-coroa-flores-f

solto1-207x300.png

Penteado como escolher 1

Penteado como escolher 2

18 Respostas

Última atividade por Rosália, dia 4 de Junho de 2018 às 11:24
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Brenda eu não havia pensado nisso mas é verdade eu também não tenho muitas experiências boas com penteado meio solto.. principalmente com cachos sempre saem antes da festa acabar!

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Janeiro 2019 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tenho pensado bastante no penteado. Tenho um cabelo grande também, mas já decidi que farei preso. Um dos motivos é o que você mencionou e o outro porque, pelas experiências de madrinha que fiz um penteado meio solto, acabou desmanchando uma parte (cabelo liso rs) e também fico pensando que, como noivas, vamos abraçar muita gente e querendo ou não, encostam no nosso cabelo, por isso não quero estar com ele todo bagunçado já no meio da festa rs.
    Mas acredito que deva escolher algo que você goste e se sinta à vontade.
    • Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mais eu acho meio estranho pra mim todo preso... ja vi q a moça q vai me arrumar vai ter trabalho rsrsrrsr

• Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa uma mais linda q a outra . obrigada noivinha!

• Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Amanda eu to meio nesse dilema pq nao queria todo solto e é em epoca de frio entao nao sei como escolher rsrsr

• Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Camila acho q todas nos temos esse receio de ficar descabelada na festa Smiley laugh

• Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem prefiro assim RoseSmiley laugh

• Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Agosto 2018 Rio Grande do Sul
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amooo os presos e a foto dois e três são lindas demais.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consegui mandar junto noivinha kk me desculpe, aí vão mais algumas insp.

Penteado como escolher 3
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Novembro 2019 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha ! Então sou meio suspeita pois amo esse estilo que você quer, acho que se você usar preso pode ser melhor se sua época for calor, já o solto é melhor quando está um pouco mais fresco, ainda mais se você tem um cabelo de Rapunzel kk vou deixar umas fotos de inspiração e espero ter ajudado !
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tô com esse dilema também, fora que o meu cabelo é muito liso e fino, se eu deixar ele solto vai ficar com cara de dia a dia, fora que na festa tenho medo dele desmontar , vou com um semi preso, ou preso mesmo
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica bonito um meio solto e meio preso.
    • Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Jady eu pensei nisso afinal nao vou começar a enxer a moça q vai me arrumar nove meses antes do casamento! rsrsrrsr

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi acho q vc deve fazer um teste em algum lugar ou pedir pra alguma amiga q sabe um pouco só pra vc tee uma idéia de qual é melhor em vc
    • Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha eu amei essa primeira foto .. mas sera q fica legal com o modelo de vestido q eu for escolher? a maioria dos vestidos q eu estou achando é tudo de manga com micro tule e eu particularmente nao sou muito fãSmiley amazing

• Responder
  • Rosália
    Rosália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é eu ja estou doida pra sair testando...rsrsr mas se o vestido nao combinar... eu tenho medo de escolher um penteado e nao combinar com o vestido apesar de q ja tenho um modelo em mente

Smiley laugh

• Responder
  • Hirlana
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Hirlana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu não gosto de cabelo solto pra casamento pelo motivo q vc mencionou. É muito dia a dia. Mas tem q goste ne. Eu acho coque lindo, seja ele alto, baixo. Tanto faz. Mas como vc disse q não curte preso eu opto pelo modelo da primeira foto.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso como vc, não quero meu cabelo preso bem com tiara de flores. Como seu cabelo é grande, seria bom se vc prendesse um pouco e deixasse o resto solto. Pra saber se vai combinar com vc, faça a prévia do penteado. A pessoa q vai te arrumar com certeza vai te dar dicas ótimas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas