Olá meninas, preciso da ajuda de vocês, sou muito indecisa e estou em dúvida se uso o cabelo preso ou solto no dia da cerimônia; mas, ouvi comentários negativos sobre usar solto(abraços, dança, etc), de que você termina a festa toda bagunçada, o que vcs acham? Também não sei vomo fica melhor, tenho o cabelo cacheado. Amei esses dois modelos(solto/preso). 👇
Eu optei pelo penteado preso por dois motivos. Primeiro porque queria que ele durasse até o final da festa, segundo porque uso ele solto a maior parte do tempo; queria que no casamento estivesse diferente.
É bom fixar bem o penteado porque é comum que ele vá se desfazendo, sim, durante a festa. Para ativar seus cachos, tem várias inspirações de penteados por aqui:
Eu usarei coque tudo aquilo que você já saber e porque meu vestido provavelmente será de manga longa, então tenho medo de passar mal de tanto calor. Vou te mostrar as minhas inspirações:
Noivinha, Não sei se você já viu, mas tem alguns lugares e pessoas que fazem o seu cabelo solto para cerimônia e depois prende. Normalmente cobram por hora que ficarão no local. Farei isso no meu.