Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayna
Noiva Curiosa Maio 2020 Rondônia

Penteado da noiva

Tayna, dia 16 de Janeiro de 2020 às 19:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá noivinhas, me caso dia 11 de abril. E estou com uma dúvida cruel, gostaria de fazer um penteado meio solto, mas a cabeleireira disse que posso me arrepender, pois na hora dos abraços as pessoas passam a mão e desmancham os cachos pois amassam. Vocês acham certo, devo optar por um penteado preso, ou arriscar e ir no solto mesmo? me ajudemmmm

9 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 17 de Janeiro de 2020 às 10:08
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc tem q fazer um penteado q vc goste e te valorize. Quanto ao abraço, o momento da festa é descontração, não faz mal bagunçar um pouco o cabelo.

    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, você pode casar com ele solto e prender pra festa. A minha cabeleireira me deu essa ideia

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivonha falou que pensa em "meio solto" rsrs é diferente de totalmente solto!
    Estou no mesmo dilema. Não gosto da minha cara enorme com cabelo preso, ainda mais de coque!
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , eu acho que o preço te dá maior liberdade pra dançar , aproveitar a festa e continuar impecável . O solto também pode ficar com a cara de suado depois de tanta festa ! Se você for mais contida e não for de pular e soltar a franga kkkk , aí acho que você pode investir no solto sim !
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com a sua cabeleireira noivinha. Infelizmente, o cabelo da gente não "atura" muito tempo com cara de salão quando está solto.
    Pensa, vais chegar na festa, todo mundo abraçando, correria, suor.
    Eu queria um solto também, mas vou seguir o conselhos das profissionais e farei um coque. É mais difícil um penteado preso cair do que um solto ficar espatifado.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria solto, mas desisti.. pq realmente noivinha, ele não segura.. inclusive em casamento que fui em que a noiva foi de semi preso, atrasaram um pouco e já não estava mesma coisa.. fora os abraços, se vc soar tmb..
    • Responder
  • Giih
    Noiva Constante Março 2020 São Paulo
    Giih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz solto o importante eh oq vc quer não oque os outros falam ou pensam .. eu me caso em Março e optei pelo solto tbm 😍🤗
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faz o solto noivinha, não restrinja o que você quer pelo que pode ou não acontecer.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, até o preso pode acabar soltando no decorrer da festa.

    Acho que o importante é você se sentir bem, bonita e confortável! Se quer um solto, faça!

    Eu também vou optar por um assim. Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas