Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo

Penteado da noiva

Giovanna, dia 31 de Maio de 2020 às 11:41

Publicado em Fórum Beleza 78

Olá meninas!! Vocês deixarão o cabelo preso, solto ou meio preso? Diz minha sogra que há uma tradição de que a mulher que deixa o cabelo solto no casamento, também simboliza que não se prende ao casamento hahahahaEla cismou que eu preciso prender o meu cabelo! Mas não sei se concordo com isso... Não...
Olá meninas!!

Vocês deixarão o cabelo preso, solto ou meio preso?
Diz minha sogra que há uma tradição de que a mulher que deixa o cabelo solto no casamento, também simboliza que não se prende ao casamento hahahahaEla cismou que eu preciso prender o meu cabelo! Mas não sei se concordo com isso... Não sou muito supersticiosa 😂

Acredito que o compromisso do casal vai muito além disso...Ainda não decidi qual será meu penteado. E vocês?Beijos 😘

78 Respostas

• Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu cabelo é liso, nunca consegui manter os cachos, só se eu deixar duro de laquê kkkkk. Acho que vou investir no preso mesmo, obrigada pela dica noivinha 😘
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha se seu cabelo eh bem liso , cachos não dura rs
    Investe cabelo preso , vc vai linda festa toda
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo Fer!! Também quero 🥰 vi alguns relatos de noivas que se arrependeram porque os cachos desmontaram
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou com cabelo preso , porque irá permanecer lindo tempo todo no casamento
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você! Também estou pensando em prender por isso, não quero desmontar, nem ter medo de dançar, abraçar e tudo mais 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que eh só uma lenda! Vou prender o meu porque posso acabar suando na festa e ele ficar desmontado ou feio se solto... então escolhi preso pra ficar bonito do começo ao fim já que EU sou calorenta na nuca
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣 e , isso e fato usamos mt kkkk
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Socorro não tinha pensado nesse nível de calor kkkkkk. Acredito que ela não ficaria chateada, mas eu gosto sim de levar as considerações dela, pois sei que ela se importa. Vamos tentar entrar num consenso e vai dar tudo certo! ♥️♥️
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O vestido já vai ser mais quentinho, então né? Considere o seu nível de calor kkkkk e de agitação também. Realmente é fato que o cabelo mais presinho fica mais comportado. Se seu cabelo tiver tendência a frizz ou vc suar muito, talvez o preso seja uma opção melhor, mas acho que o que define mesmo é na hora que vc tiver com o vestido na frente do espelho e mexer no cabelo kk. Aí vc vai perceber oq realmente fica melhor. Ah, se a sogra for ficar chateada de vdd ou algo do tipo (oq eu acho besteira, mas...) Considere o quanto isso vai influenciar no relacionamento de vcs também. Eu sei que às vezes as noivas só falam "aaaah vc tem que fazer oq vc quiser", mas tem hrs que é preciso ponderar bem, pq depois do dia do casamento os relacionamentos ficam, né?
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, ainda não fechei o vestido, mas gosto de estilo princesa com mangas!
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não gosto do meu cabelo preso! Mas diz ela que meu cabelo solto já uso todos os dias 😂😂😂
    • Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah minha sogra entra na minha cabeça com essas coisas! Nos damos super bem, mas desde o começo do namoro ela me conta essa superstição kkkkk. Vamos nos casar a noite, estava pensando em algo meio preso, será em dezembro então acredito que esteja calor! Não quero sair desmanchando hahaha. A cerimônia será no mesmo local da festa

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha vou deixar o meu semi preso , nao fico bem de coque ou rabo de cavalo kkkm
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah não, não me venha com supertição 😂. Como é o seu vestido e também o clima no local/horário? Eu quero usar meio preso na cerimônia e rabo de cavalo na recepção, maaaas, ainda não fechamos a Igreja e a depender disso, se for uma Igreja menos ventilada vou acabar usando preso pra me poupar do calor mesmo. Pra mim a temperatura é um critério importantíssimo kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe