Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talyta
Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo

Penteado daminhas

Talyta, dia 22 de Agosto de 2017 às 07:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi noivinhas!

Queria saber se vocês vao definir o penteado das daminhas. Eu vou ter 3 daminhas, as 3 vao se arrumar no mesmo salao que eu e estou pensando em definir o penteado delas. Quero as tres iguais, só que... uma delas usa franjinha e as outras duas nao, fora que o tipo de calebelo das tres é completamente diferente, uma tem muito cabelo, ondulado e franja, a outra pouco, cacheado e curtinho e a outra longo e liso. Queria as 3 mais ou menos com o penteado da foto, vocês acham que ficaria bom nos tres tipos de cabelo?

PenteadoPenteado

Alternativa para a que usa franjaAlternativa para a que usa franja

7 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 30 de Agosto de 2017 às 12:10
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, são bonitos, mas parecem bastante desconfortáveis, e acho que criança tem que estar o mais confortável possível. As vezes o cabelo solto e uma tiara, coroa de mosquitinhos ou qualquer acessório fácil de por e retirar depois fica fofo, com cara de criança e mais confortável.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talyta!

Achei lindo os penteados que escolheu, no entanto, não padronizaria o penteado, pois cada criança tem um tipo de cabelo e formato de rosto, e isso pode acabar não harmonizando com o penteado escolhido. Bem, é isso que penso.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou definir, porque são cabelos bem diferentes.

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica legal sim, mas por so uma ter franja eu escolheria o primeiro.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talyta, se você quer elas bem parecidas acho que fica legal sim. Eu terei apenas uma daminha e não farei nenhuma exigência pra ele, nem o traje.

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei os dois!

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei lindo... embora eu goste de enroladinhos tb... fica parecendo anjinho...

mas esse coque ta lindo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas