Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Flaviane
Noiva Esperta Dezembro 2024 Paraná

Penteado de noiva

Flaviane, dia 8 de Junho de 2024 às 11:02

Publicado em Fórum Beleza 42

Olá, como vão? Como vocês escolheram o melhor penteado? Eu estou com muita dúvida, to com medo de escolher um penteado que não fique bom ou que não combine com meu rosto. Alguém tem alguma dica pra fazer a melhor escolha?

Olá, como vão? Como vocês escolheram o melhor penteado?

Eu estou com muita dúvida, to com medo de escolher um penteado que não fique bom ou que não combine com meu rosto. Alguém tem alguma dica pra fazer a melhor escolha?

42 Respostas

• Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pela dica, e ficou lindo seu penteado. Eu tenho medo de escolher algo que não me valorize kk

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, vc tem razão, não havia pensado nisso, obrigada pela dica Smiley love

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, um dos salões que fui, a moça me disse exatamente a mesma coisa, e ainda mais que o meu será em lugar aberto, ai que prefiro que seja aberto pq como vc disse, eu vou terminar a cerimônia descabelada kkk

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu ainda não fechei, mas já estou procurando o salão pra fazer. Estou bem indecisa pq não me gosto muito de preso kkk mas vai dar certo Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do seu gosto. Eu recomendo muito coque e cabelo preso, por que 100% das noivas que vejo com cabelo solto ou semi preso, acabam despenteadas assim que termina a cerimônia, porque o povo abraça e desmancha o cabelo. Pra mim, coques são hiper mais elegantes, uma vez que já uso cabelo solto todo dia e não teria nenhum diferencial
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso que as meninas disseram é real, é fundamental você agendar o teste de cabelo e maquiagem com o salão ou o profissional que vc fechou para te arrumar.

Eu estava pensando em modelos no semi preso, mas ai fiz o teste essa semana e me apaixonei em um penteado preso kkk 🥰🥰
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Além da dica de fazer o teste de penteado tem também a dica de você ir com o penteado na sua prova de vestido, pq ai você ver como se sente já vestida no vestido e consegue até decidir melhor

• Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi preso. Mas faça o teste e vejo o que mais gosta.

Eu já sabia que não queria o cabelo solto, pois casei num lugar aberto, e ia ficar com calor. Então queria alto que não fosse coque, queria preso, mas despojado, então fiz uma trança de lado e um coque baixo descontruído e adorei

• Responder
  • Flaviane
    Flaviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu queria muito um semi preso, porém vou casar em dezembro, no meio do dia e em lugar aberto, penso que a durabilidade iria ser afetada por conta das condições, mas fico pensndo muito pq não gosto muito de coque Smiley atonished

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha dica é fazer o teste de cabelo e make p ver o q fica melhor em vc. Fiquei um ano pensando q ia casar de coque. Uns 15 dias antes do casamento qdo fui fazer o teste mudei de ideia e casei c um semi preso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas