Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Julho 2022 Rio Grande do Sul

Penteado de noiva, help

Audrey, dia 18 de Maio de 2022 às 22:44 Publicado em Fórum Beleza 0 28

Olá noivinhas e noivinhos, tudo bem? Vim pedir uma ajudinha de vocês. Eu ando com uma dúvida referente ao meu penteado. Eu decidi que usarei dois penteados no dia, um coque e um meio preso, mas a questão é que eu fico na dúvida se uso o coque na cerimônia ou na recepção pois estou no seguinte dilema:

Uso o coque na recepção para aproveitar melhor e o cabelo não atrapalhar ao comer e abraçar (ele é longo passando a cintura), ou uso na cerimônia porque estarei com calor pelo nervosismo e será diferente do habitual?

No dia a dia eu costumo usar mto ele solto e meio preso, fico pensando se entrar meio preso não irá ficar mto com ar de ser o mesmo do mesmo sabe? Fico receosa se usar meio preso na cerimônia é a melhor opção ou não, mas e então gurias, o que vocês me aconselham?

28 Respostas

Última atividade por Audrey, dia 22 de Maio de 2022 às 16:05
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm, entendi. Obrigada.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou ser sincera... Eu usaria coque para ambas as ocasiões... Apesar de cabelo solto ser lindo, vc tem que escolher uma ótima profissional pra saber fazer pq minha amiga fez (o cabelo dela é na cintura) e desmanchou muito rápido... E por conta de ficar abraçando convidado e tirando foto, vai ficando um fiasco...
    Caso queira fazer ambos, eu optaria por solto na cerimônia e preso na recepção pq acho que o processo de mudar um para o outro é mais fácil assim... O coque precisa de muito laquê e acredito que não vá ficar bacana desmanchar ele pra fazer semi preso!
    • Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anw Obrigada querida noivinha Smiley heart

• Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coque na Cerimônia e semi na festa!
    Vai ficar deslumbrante de qualquer jeito!Smiley love

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh sim, pois é. Inicialmente ia ser meio preso nos dois, mas quando vi coque fiquei em dúvida então resolvi usar os dois aos invés de ficar me angustiando para escolher um KKK

• Responder
  • Giulia
    Noiva Esperta Julho 2022 Santa Catarina
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii linda, eu acho melhor ele preso na cerimônia e meio solto na recepção! Eu farei um penteado meio preso/solto tb, mas vai ser o mesmo pros dois kkkkk

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Te entendo, complicada esta decisão né? KK

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Siim KKKK

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Luana Smiley heart

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Audrey, eu estou no mesmo dilema, rs! Até o momento eu penso usar o semi preso na cerimonia e preso depois, um coque mais despojado.

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha que bom que funcionou!
    ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, minha opinião pelo o que me falaram ok? O coque é um penteado lindo, porém conforme você for receber seus convidados e eles forem te abraçando, você for dançar, ele irá cair. Já que pensou em fazer dois penteados eu optaria por fazer o coque para a cerimônia
    • Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Audrey, eu usaria o semi preso na cerimônia e o coque na recepção! 😘
    • Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O coque seria estilo mais frouxo mesmo, não curto mto algo duro, estático sabe? Sobre o tempo acredito que daria pois cerimônia e festa ocorrerão no mesmo local, levarei junto a responsável pelo meu cabelo.

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, os cachos não facilitam em nada KKK :´)

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Mayara, sobre o suor acho difícil pois não teremos pista de dança mas de qualquer forma é bom repensar né? KKK

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você queria era me fazer chorar sua Carolina KKKKKKK. Guria me vi todinha de coque e é como tu disse né, independente de se a cerimônia dura menos que a festa, o look dela é que fica como a imagem oficial de nós noivas.

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aai que linda tu vai ficar! Pois é estou pensando seriamente em usar coque na cerimônia KK.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão é: vai dar tempo? Porque é possível fazer um coque desconstruído também, quem é preso mas tem aparência de meio preso. No dia nós mal tivemos tempo de respirar, rsrs. Mas se estiver tudo planejado, melhor ir de um semi preso para um coque
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Audrey! Nos casamentos que eu vou onde a noiva troca de penteado, sempre é de um meio preso pra um coque: o coque é muito difícil de virar meio preso, já viu como o cabelo fica amassado quando você solta do coque? Tem que escovar de novo etc, bem trabalhoso mesmo, enquanto o meio preso pra virar coque é só prender.

Outra coisa é: na festa você vai dançar, suar e vai sentir bem mais calor que na cerimônia, fora as pessoas te abraçando etc, o que acaba com os cachos do meio preso.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Audrey. Eu pensei pela questão "logistica". Acho que um semi preso pra virar um coque é mto mais fácil do q um coque virar um semi preso. Pq seu cabelo estará cheio de laque e provavelmente quando soltar não ficará muito bonito.

Então eu usaria o solto na cerimônia e o coque na recepção. Fora a questão do coque bagunçar menos durante a festa que vc vai suar muito mais do que o suor de nervoso na cerimônia kkkkkk

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Vou tentar ajudar te fazendo pensar em uma outra pergunta:
    "Quando você fecha os olhos e se imagina vestida de noiva, qual é o penteado que você está usando?"
    Eu penso que o look oficial da Noiva é o usado na igreja/cerimônia, mesmo que ele dure menos tempo que a festa, pois é com esse look que seu amor te verá de noiva pela primeira vez, é com esse look que você vai caminhar em direção a ele e é com esse look que você vai dizer SIM!
    Independente da praticidade do penteado, eu apostaria no seguinte: eu quero ser lembrada como a noiva que casou ASSIM [insira a imagem do seu penteado da cerimônia]. Depois, é só modificá-lo para a festa: se começou preso, termina semi-preso ou solto e, se começou solto, é só prender.
    ❤️
    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noiva ❤️

Aqui terei dois penteados também, e estava nesse dilema! Optei por usar um coque na cerimônia mas já com a franja como a da segunda foto e iremos soltar e fazer um rabo de cavalo depois ☺️
    Penteado de noiva, help 1

Penteado de noiva, help 2

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então o casamento é na serra gaúcha mas eu não moro lá, sei que costuma ser mto frio e chuvoso por lá...

• Responder
  • A
    Audrey ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Humm, faz sentido o coque para fotos pois ficam lindas fotos assim.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você tb tem que avaliar o local onde você mora, onde será o casamento para saber se o cabelo permanecerá bonito solto
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2022 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse usar solto e preso, faria solto na cerimônia e coque pra recepção e fotos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe