Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Santtos
Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Penteado e maquiagem

Santtos, dia 22 de Janeiro de 2025 às 13:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Ola noivas, como será o penteado e a makes de vocês ? Já escolheram? Eu queria semi-preso porém estou muito já dúvida em qual fazer
Eu amo coque, porém tem complexo que não combina comigo por ter um rosto magrinho rsrsrs

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 23 de Janeiro de 2025 às 14:35
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não decidi nada disso, a única coisa que eu sei é que quero um penteado semi-preso kkkkk, mas o penteado específico ainda não sei.

• Responder
  • Kaylaine
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, ainda não decidi. Tenho algumas referências, mais tenho medo de não ficar o jeito que eu realmente pensei sabe, então vou decidir na hora de realizar o teste mesmo.

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, com relação a penteado, eu também não faço ideia, vou salvar várias inspirações no pinterest pra decidir, pois por aqui estou muito em dúvida, com relação a maquiagem, vou querer algo bem simples, leve, meu casamento vai ser de manhã, por isso vou escolher algo leve.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta uns 15 dias pro meu e eu não faço ideia kkkkkk salvei algumas inspos e vou decidir no teste, achei melhor do que ficar pirando a cabeça pra decidir algo que eu só vou saber testando. Te aconselho o mesmo, marque um teste de cabelo e maquiagem pra que você possa provar todas as possibilidades que quiser e escolher uma pro grande dia

• Responder
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça o teste dos dois penteados para decidir, eu vou fazer um semi preso para a cerimônia e um coque para a festa
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coque é clássico, é elegante, atemporal, empoderado, a cara de noiva, independente do rosto. Eu usei um coque alto, com maquiagem bege/marrom/preto e batom rosa escuro, fiquei uma rainha, me senti lindíssima

Penteado e maquiagem 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas