Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Principiante Julho 2025 Minas Gerais

Penteado e véu

Débora, dia 8 de Julho de 2025 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas, sempre imaginei que me casaria com penteado semi-preso e véu longo. Acontece que meu vestido tem um decote muito bonito nas costas e tem uma cauda. Agora estou super indecisa! Amanhã tenho prova do penteado e to preocupada com isso.Smiley atonished

Vocês acham que cabelo semi-preso e véu podem "apagar" um pouco o vestido? Ah! Meu cabelo é longo.

9 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 11 de Julho de 2025 às 09:13
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha! Isso aí, arrasa ❤️❤️
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensei exatamente nesse estilo: semi-preso com laterais mais presas. Assim consigo manter o equilíbrio. Mostrei o jeito que queria para a profissional no dia do teste e acho que ficará bom. Mas o visual completo (vestido + produção) só vou conseguir saber no dia mesmo. rs

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha dúvida é mais pq tenho muito cabelo e o vestido tem esse detalhe tão bonito nas costas. Mas vou seguir o que eu sempre quis e usar semi preso. O véu vou tirar depois da cerimônia mesmo. Vi sua foto e ficou muito linda! Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso! Vou tirar o véu depois da cerimônia, mas como tenho muito cabelo, queria um jeito de valorizar mais o vestido enquanto estiver no altar. Vou optar pelo semi preso mesmo! Smiley catface

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu pensei foi mais na cerimônia, que é quando ficamos no altar. kkk Depois da cerimônia vou tirar mesmo, ai acho que dá pra valorizar mais.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Olha, como homem que presta atenção nesses detalhes (e valorizando a beleza do conjunto), acho que o mais importante é equilíbrio: você não precisa abrir mão do que sempre sonhou, mas pode ajustar para valorizar o vestido também.

Se o decote das costas for um dos grandes destaques do vestido, sim, um penteado muito cheio atrás + véu longo pode acabar cobrindo ou apagando esse detalhe, especialmente nas fotos de costas ou quando você estiver no altar.

Agora, o semi-preso bem leve e estruturado, com ondas soltas, pode ser uma ótima solução, deixando parte do cabelo cair, mas ainda mostrando o desenho do decote, especialmente quando o véu for retirado depois da cerimônia (ou usado só no altar).

Algumas sugestões que podem ajudar:

• Semi-preso alto, com mais volume no topo e as laterais presas, deixando o meio das costas livre.

• Véu preso abaixo do penteado, mais rente à nuca , isso abre o visual das costas e da cauda.

• Véu leve e transparente, que valoriza o vestido mesmo cobrindo.

Você tem cabelo longo, o que é uma vantagem, dá liberdade para modelar do jeito que você quiser. Vá tranquila na prova, converse com o profissional, mostre fotos do vestido, e peça para testarem com e sem véu. Às vezes a gente se surpreende com o visual no espelho!

O mais importante: você se sentir linda, segura e você mesma. Seu sonho pode ser adaptado pra ficar ainda melhor do que você imaginou. Deus os abençoe.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não apaga não noivinha, depois da cerimônia você tira o véu. Eu fiz dessa forma e não me arrependo ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O véu é só tirar depois da cerimônia. Mas como o vestido tem um decote bonito atrás, talvez seja bom você considerar o semi preso, pra não tampar muito a beleza do vestido

• Responder
  • Rê
    Noiva Ativa Agosto 2026 São Paulo Estado
    ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, eu acho que não, o véu provavelmente tire depois da cerimonia. Nos mostra o vestido

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas