Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

V
Super Noiva Setembro 2020 São Paulo

Penteado para quem tem cabelo fino ou pouco cabelo

Vivian, dia 28 de Janeiro de 2016 às 19:38 Publicado em Fórum Beleza 0 18

Olá, meninas!! Tudo bem??

Estou num grande dilema que seria meu penteado...

Meu cabelo é muito fino. Para ter uma idéia, eu só uso tic-tac e frufru de criança rsss. Sempre tive problemas em mantê-lo preso e não estragá-lo - ou seja, nada de chapinha ou babyliss, escova que tem ser com secador frio e dedos, e tenho restrição com produtos que tenham muita química (o resultado pode ser a perda total e meses de reparação).

A princípio, tinha pensado em deixar o cabelo solto ou meio preso, mas o vestido pelo qual me apaixonei parece que vai me obrigar a prender o cabelo

Alguma noivinha de cabelo fino sofrendo como eu para achar um penteado que fique bonito, sem desmanchar e sem estragar o cabelo?

Beijoooooooss!! ;-) Smiley heart

18 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 20 de Junho de 2020 às 10:38
  • L
    Noiva Novata outubro 2020 Minas Gerais
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!eu tbm sofro...pouquíssimo cabelo,não da para fazer aquele penteado lindo!!!estou pensando em usar o véu estilo não 20...depois vcs dão uma pesquisada.
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espero que dê certo. Não esqueça de me avisar! beijo!

• Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Neusa! Há esperança!! Kkkkk Smiley laugh Nesta semana eu vou me encontrar com a cabeleireira para ver o que podemos fazer! fique com Deus!! Bjsss Smiley winking
    • Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou legal este coque em você, Pati Smiley smile
    • Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas sugestões, Ingrid! Eu vou me encontrar com a cabeleireira nesta semana para ver o que podemos fazer Smiley catface eu gostei muito do estilo da última foto, eh algo assim que estou pensando... Vamos ver se dá certo!! Deus te abençoe!! Bjsss Smiley star
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Janeiro 2017 Santa Catarina
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tentei buscar unspirações que deixassem a costa amostra, que não fossem precisar de muitos produtos, mas o legal é você fazer o teste no seu cabelo, e antes disso conversar com seu cabelereiro para que ele abra um leque de opções ideais. Lhe desejo sorte. E depois não deixe de postar sua foto aqui!

Semi preso

Semi preso

rabo de cavalo

rabo de cavalo

trança

trança

rabo de cavalo

rabo de cavalo

rabo de cavalo

rabo de cavalo

• Responder
  • Neusa
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Neusa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe várias tecnicas, que ajudam a disfarçar e parece, que tem muitos cabelos.Há o preenchimento do coque, aplique e desfiar os cabelos colocar produtos que fixam forte, para não cair.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Março 2016 Rio Grande do Sul
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, você precisa conversar com a pessoa que vai te arrumar... eles sabem bem como "disfarçar" isso e parecer que você tem mais cabelo. Converse com o profissional e veja o que ele te sugere.

• Responder
  • Maelly
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Maelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm tenho cabelo cheio noivinha.. quero coque, e estou tooorcendo pra n ter que usar aplique kkk

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu tenho pouco cabelo e além de tudo bem fininho mas consegui achar um penteado preso que eu gostasse e que não parece que tenho pouco cabelo.

Maquiagem - a foto ficou escura - usei sombra preta e prata

• Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É uma boa idéia, Riane. Vc chegou a fazer a fazer prova deste penteado? Caso sim, pode mandar algumas fotos? Eu vou fazer a prova de penteado no mês que vem, e daí vou fazer o antes e o depois pra comparar Smiley winking Bjinhooooo!

• Responder
  • Riane
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Riane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha também tenho pouco cabelo, no meu caso vou usar um penteado semi preso e usarei uns tic tacs com mais cabelo, ficou super natural e lindo *_*
    É uma dica...

• Responder
  • Marjory
    Noiva Esperta outubro 2016 Alagoas
    Marjory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita que difícil isso e o pior que laquê estraga um pouco o cabelo.

• Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O coq ajuda bastante qd a pessoa tem pouco cabelo e fino igual da segunda foto pq o cabeleireiro faz ele de uma forma q fica mais cheio noivinha
    • Responder
  • V
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é muito bonito, Taci! Smiley catface Tinha visto também!

Cheguei a fazer uma prova, mas não vai ter jeito. Ou o cabeleireiro faz aqueles truques para o cabelo parecer maior ou vou precisar de apliques para dar mais volume. Meu cabelo bate no meio das costas. Se vc encostar a ponta do indicador na ponta do dedão, este é o tamanho do meu coquinho kkkkk)

O meu sonho de consumo é este daqui!! Encontrei ontem!! Vou tentar!! :Smiley heart

Idéia de Penteado 1

Idéia de Penteado 1

• Responder
  • Taci
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim por exemplo. O que acha?

Penteado para quem tem cabelo fino ou pouco cabelo - 1
    • Responder
  • Taci
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Taci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ViviamTmb tenho pouco cabelo e fino vou fazer assim um coque com cabelo comprado pode ser sintético mesmo e na frente um tope te com tiara c meu pouco cabelo mesmo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2016 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que luta em Vivian. ..Não tenho esse problema mas tenho algumas madrinhas no mesmo dilema . Minha cunhada quase ficou careca por causa de química e está sofrendo pra achar um penteado adequado .. converse com uma cabeleira de confiança elas sempre dão um jeitinho desde que não danifique seu cabelo claro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas