Oii noivinha !! Sou aoiaxonada por coque 😍😍 porém não fico bem :/ por isso optei por fazer um penteado semi preso ❤
Noiva Esperta
Julho 2020
Pará
Marininha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tente avaliar da seguinte forma, de que maneira você mas usa no seu dia-a-dia o seu cabelo? Ai você tenta dar uma diferenciada no dia "C". No meu caso eu uso muito pitó então no meu grande dia, quero estar com ele lindamente solto. Espero ter ajudado. 😘😘
Já sim, será preso. Nunca me imaginei casando com cabelo solto ou semi preso.
Noiva Master
Março 2018
Paraná
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Preso coque baixo... sou daquela que não me dou bem com babyliss ou cachos, não para! e como não quero estar com o cabelo meio destruído, optei pelo coque baixo..
Minha inspiração. Meu vestido tem vários detalhes que se eu deixar solto e semi preso não aparecerão. E eu quando faço semi preso ou solto no meio da festa já estão embolando, mas é o tipo do meu cabelo.
Analise o seu vestido, o tipo do seu rosto, o seu cabelo (o da minha mãe por exemplo dura o babyliss o dia inteiro, não embaraça e nem usa produto nenhum), meu rosto é redondo, então escolhi um penteado preso despojado para não realçar tanto o redondo. Fora que eu sempre danço até me acabar em qlq festa então transpiro muito e o cabelo incomoda.
Eu irei usar solto, fico mt esquisita com o cabelo puxado p traz, ja disse q não quero ficar com uma testa mt grande nem com as orelhas aparecendo.kkkkkkk