Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evelin
Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná

Penteado preso ou solto?

Evelin, dia 8 de Janeiro de 2018 às 14:08

Publicado em Fórum Beleza 118

Oii noivinhas, tudo bem? Estou com uma tremenda dúvida, não sei que tipo de penteado escolho para o grande dia, e essa indecisão está atrapalhando MUITO, por que não consigo nem imaginar em alguma grinalda, véu, ou algo que vá na cabeça sem ter noção de qual penteado escolher. E ai? o que me dizem?...

Oii noivinhas, tudo bem?

Estou com uma tremenda dúvida, não sei que tipo de penteado escolho para o grande dia, e essa indecisão está atrapalhando MUITO, por que não consigo nem imaginar em alguma grinalda, véu, ou algo que vá na cabeça sem ter noção de qual penteado escolher. E ai? o que me dizem? preso ou solto? *Detalhes*: meu casamento será ao ar livre, no verão e meu cabelo é comprido!!

ME AJUDEM POR FAVOOOR

acho esse maravilhoso, é uma das opções se eu acabar optando pelo soltocfb_1127040.jpgo mesmo penteado, só que de frentecfb_1127042.jpge esse preso maravilhoso que sou apaixonada Smiley heart cfb_1127044.jpg

Obrigada meninas, beijoss Smiley heart espero que me ajudem a decidir kkk Smiley heart

118 Respostas

  • Evelin
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Compartilhamos da mesma indecisão noivinha Smiley heart

    Obrigada por participar Smiley heart

    • Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    1x1 pro preso kkk

    entao noivinha, penso nisso tambem, no calor, suor, e tudo mais,

    Obrigada por participar linda Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Setembro 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu particularmente gosto de preso, mas como o seu vai ser ao ar livre, qualquer das duas opções vai ficar legal. Porém preste atenção em relação aos penteados soltos, porque se seu cabelo for muito pesado, pode não segurar os cachos(ou ondas), por isso peça ao cabeleireiro para colocar bastante fixador.

    • Responder
  • Jade
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evelin eu prefiro o preso pq acho que fica bem elegante e com cara e noiva, já o cabelo solto só fica para o começo da cerimonia depois desmancha os cachos solta é um calor danado fica um fuá todos que abraçam pegam no cabelo... O preso já não tem esse problema.Smiley shame Smiley shame

    • Responder
  • Leopoldina
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Leopoldina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho lindo o cabelo solto, mas acho que não usaria ele totalmente solto..

    Acho que se o cabelo for muito liso natural ele pode acabar ficando normal e meio sem forma.. Eu vou optar por usar meio preso e meio solto, até mesmo pela festa depois se acabar suando pra não ficar colando..

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Evelin, na minha opinião os penteados presos dão mais aquele ar de noiva, sabe? É algo que fica mais elegante e clássico.

    Você disse que seu cabelo é comprido e você vai se casar no verão: dois motivos importantes para usar preso. Cabelo solto vai te dar mais calor ainda, eu acho.

    Imagine as pessoas te cumprimentando, abraçando... e o cabelo solto? Me dá agonia só de pensar! Rsrsrsrs

    Mas cada noiva tem uma opinião, os penteados soltos são lindos, mas para casamento eu ainda fico com os presos e BEM presos hahah

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho solto lindo!!! Porém é complicado pq os cachos não vão durar. E se incrementar muito o penteado solto, parece debutante, tanto que por causa disso eu prefiro preso para noiva, não quero "perder" tempo arrumando os cachos toda hr e também não quero ficar descabelada rs


    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para noivas, eu particularmente prefiro preso.


    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Usa preso! Além de ser mais elegante o penteado dura mais, penteado solto normalmente arrepia muito rápido e desmancha fácil, pois as pessoas vão te abraçar e você dançar...Fora o calor que você vai passar ! Eu casei em dezembro , escorria de suor, imagina se tivesse usado penteado solto rsrs

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa outubro 2018 Santa Catarina
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para noiva prefiro o preso, mas os dois estão maravilhosos. Considere também a questão de que seu casamento será no verão e provavelmente estará calor. Beijos


    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Depende do estilo da festa e cerimônia e do seu vestido, eu particularmente prefiro mais o preso, principalmente considerando esse período do ano. Sucesso na escolha e felicidades!!! Smiley heart
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Novata Novembro 2019 Minas Gerais
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entre as duas opções o solto tá bem mais bonito
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou no solto sem duvidas. Eu detesto EM MIM penteadora presos. Não sei o pq, minha cabeça, orelha, testa kkkkkk eu vou usar solto 😂😂
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo semi presos ou soltos, mas em noiva prefiro preso, principalmente se for a noite. Também tem o calor já que seu grande dia será no verão e seu cabelo é comprido
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, acho que fiquei mais indecisa que você !! Os dois é exatamente lindo!!
    Mas uma dica, com um cabelo lindo igual o seu, eu iria fazer questão de mostrar ele no dia ! Ou seja, o solto ficaria lindo ! 😊❤️
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm to nessa indecisão, tem horas que penso em usar um semi-preso, mas tem horas que já penso em usar ele preso pra ficar um pouco diferente do que uso no dia a dia (só uso cabelo solto), mas dessa opções que vc colocou, gostei mais do primeiro Smiley heart

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amo cabelo solto e pretendo fazer tbm, vou deixar minhas inspirações!!

    Penteado preso ou solto? 1

    Penteado preso ou solto? 2

    Penteado preso ou solto? 3

    Penteado preso ou solto? 4


    • Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primeiro é perfeito !! Eu amei ...
    • Responder
  • Sindy
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero um semi preso, mas vejo tantos coques lindos que tbm quero kkkkk aí fico na indecisão
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    PRESO!

    Noiva fica muito mais elegante de cabelo preso! Fora que com o tanto de gente abraçando a gente, o cabelo acaba desmanchando e ficando horrível!

    • Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Novembro 2018 Paraná
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    1x0 pro solto kk

    obrigada por comentar linda Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Das duas opções o solto ta mt mais bonito.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas