Acho que um penteado preso fica lindo e destaca ainda mais o rosto.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu só uso cabelo solto e no dia se fosse usar preso eu não iria me sentir bem.
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Preso. Semi preso ou solto corre o risco de despentear, de algum convidado puxar quando for abraçar, e eu quero sair intacta nas fotos até o fim da festa.
Você pode fazer ele semi preso com arranjo para o pre wedding, era meu sonho casar com o cabelo assim também, mas quando fiz o teste vi que não seguraria, então mudei para o coque e amei!
Ver mensagem citada
Eu sempre sonhei com ele semi preso sabe usar um arranjo no cabelo e tal. Porém meu cabelo e bem fino aínda não descidir mais todo tão falando que o preso e melhor tô começando amadurecer a ideia até pq quero curti, dançar. Não queria parecer uma doida no fim da fedta.
Noiva VIP
Janeiro 2022
Minas Gerais
Jéssica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu particularmente prefiro semi-preso, pois não gosto do meu cabelo preso e solto eu já uso no dia a dia hahah mas veja o que mais combina com você e com seu vestido, faça testes de penteado! O que vale é você se sentir radiante e linda!
É bom você fazer o teste de penteado pra ver como o seu cabelo se comporta. O meu mesmo não segura o baby liss por muito tempo, então se eu fizesse semi preso, no meio da cerimônia ele já teria perdido os cachos.
Depende do seu estilo noivinha. Já fez os testes de penteados?
Eu prefiro o preso porque segura mais. O meu cabelo, por exemplo, é daqueles que não segura cacho nem com spray, (e eu só descobri isso quando fiz o teste) então um solto ou semi preso não ficaria bom em mim. O teste é importante para você conhecer o seu cabelo e estilo!
Oie noivinha, eu tenho preferência por preso, ainda mais porque vamos fazer uma valsa maluca. Acho que com ele preso dá pra curtir a festa sem nenhuma preocupação!
Eu prefiro preso, alguns cabelos não aguentam as ondas do baby liss por mt tempo ainda mais solto, com o decorrer da festa pode estragar super ainda mais dançando, abraçando convidados e tudo mais