Gente, preciso muito da ajuda de vocês. Falta pouco pra eu casar e ainda nao sei como fazer com o meu cabelo. Aceito ajuda, pooor favor!!! Segue uma foto minha
Meninas tbm tenho a testa Grande e na escola isso sempre se destacou kkk (todo mundo pegava no pe)então vou usar cabelo semi solto no meu grande dia...
Noiva Novata
Novembro 2016
São Paulo
Tamires ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu tambem não sei ainda o que vou fazer.... queria o meu cabelo preso.
Eu sou apaixonada pelo os meus cachos então tem momento que passo com cabelo liso e tem momento que é cacheado, tenho medo de perde meus cachos, mas quando fico com cabelo liso faço o corte de cabelo com franja.
Kkkkkk estou no time de vcs, tenho testa grande e rosto comprido então é claro que vou optar pelo cabelo solto agora para esconder a testa nem sei rsrs
Eu também tenho mas franja ajudar ou até mesmo uns fios soltos na frente igual na foto q mandei, como sempre fui zuada de testao, aprendi da um disfarçada quando faço rabo de cavalo com esses fios. conversar com a cabeleireira as vezes ela tem um truque
My eu tbm tenho uma testa queeu devolveria a Deus na hora que ele me criou e pediria uma menor kkkk temos que diminuila no penteado com ctz apoiada kkk Uma foto da minha kkk adorei o debate kkk Eu tenho franja mais não a tampa totalmente !
Bom Mirella, tenho visto algumas matérias dizendo que está na moda penteados com franja, quem sabe . . . Mas não achei que você tem testa fora do normal, a gente encana com cada coisa, kkkk