Eu tamb茅m tive essa mesma d煤vida, Ingrid. Gosto das duas op莽玫es, mas decidi que vou fazer um penteado semi preso no casamento civil e preso no dia do casamento religioso. Como o estilo do casamento ser谩 cl谩ssico e irei usar coroa e v茅u, acho que ficar谩 legal dessa forma. Al茅m disso, os meus cabelos s茫o muito finos, tenho receio do penteado semi preso n茫o durar a noite toda.
Eu penso assim, eu j谩 fico de coque, cabelo preso quase semana toda, no dia do casamento quero meu cabelo solto bem lindo, tudoo bem que o coque vai ser diferente, mas me sinto mais bonita de cabelo solto
Eu acho ambos os jeitos bonitos, mas o meu ter谩 que ser preso, n茫o aguenta nem 30min de cachos, ent茫o para n茫o desmanchar e casar com ele liso, vai preso mesmo kkk
Vc precisa ver como 茅 as costas do vestido...se tem detalhes q quer q apare莽a. Dessa forma 茅 melhor jogar pro lado ou preso. Mas, se n茫o tiver essa quest茫o...acho semi-preso bem mais bonito.
Ainda estou na d煤vida tamb茅m, queria muito um penteado semi solto, mais natural, que valorizasse meus cachos mas irei casar 12h em outubro ent茫o tenho medo de ter problemas com o penteado meio solto, ent茫o estou cogitando usar todo preso mas ainda nada decidido.
Oi Ingrid, Eu prefiro todo preso, pq d谩 um ar mais elegante e tbm dura mais. Meu cabelo 茅 fino, e penteados meio soltos acabam fica ficando despencados depois de um tempo. 馃槅