Eu também tive essa mesma dúvida, Ingrid. Gosto das duas opções, mas decidi que vou fazer um penteado semi preso no casamento civil e preso no dia do casamento religioso. Como o estilo do casamento será clássico e irei usar coroa e véu, acho que ficará legal dessa forma. Além disso, os meus cabelos são muito finos, tenho receio do penteado semi preso não durar a noite toda.
Eu penso assim, eu já fico de coque, cabelo preso quase semana toda, no dia do casamento quero meu cabelo solto bem lindo, tudoo bem que o coque vai ser diferente, mas me sinto mais bonita de cabelo solto
Eu acho ambos os jeitos bonitos, mas o meu terá que ser preso, não aguenta nem 30min de cachos, então para não desmanchar e casar com ele liso, vai preso mesmo kkk
Vc precisa ver como é as costas do vestido...se tem detalhes q quer q apareça. Dessa forma é melhor jogar pro lado ou preso. Mas, se não tiver essa questão...acho semi-preso bem mais bonito.
Ainda estou na dúvida também, queria muito um penteado semi solto, mais natural, que valorizasse meus cachos mas irei casar 12h em outubro então tenho medo de ter problemas com o penteado meio solto, então estou cogitando usar todo preso mas ainda nada decidido.
Oi Ingrid, Eu prefiro todo preso, pq dá um ar mais elegante e tbm dura mais. Meu cabelo é fino, e penteados meio soltos acabam fica ficando despencados depois de um tempo. 😆