Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo

Penteado semi preso com aplique

Milene, dia 22 de Maio de 2022 às 01:11 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Meninas tenho em mente um penteado semi preso. Meu cabelo até está comprido mas é bem bem ralo, liso e fino. E queria opinião de vcs se o aplique para o semi preso tem uma durabilidade boa na festa! Será que dura? Estou com medo de cair 🤭. O que vcs acham?

9 Respostas

Última atividade por Camilla Campos, dia 23 de Agosto de 2022 às 19:43
  • Camilla Campos
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Camilla Campos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá super certo!!!
    Eu usei aplique e no final da festa meus cachos estavam intactos, acredite!!!
    Essa foto tiramos quando todos convidados já tinham ido embora…E olha que eu dancei, pulei, comi e bebi muuito🥳Penteado semi preso com aplique 1

• Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode puxar que naaaaaaao cai kkkkk
    Pode pular, dançar, cair na piscina kkkkk, o aplique é feito pra ficar grudadinho, o tictac que vem nele é muito forte
    • Responder
  • Milene
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ter cacho simmmm.... Vai ter cacho desmanchando tb mas pelo menos pelo que todo mundo falou, o aplique não cai. Sei que ela é muito boa sim e faz penteados com aplique, inclusive vou alugar com ela.
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Milene, já usei muito aplique, e se o profissional for acostumado com isso não cai neeeeem a pau hahaha. Fica muito bem preso! O penteado em si que não dura muito por conta dos cachos sempre desmancharem, mas o aplique pode usar tranquila!

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva, se vc confia em uma boa profissional não tem o porque ter medo. Relaxa que ela vai saber deixar firme!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mi, acho que tudo depende do profissional que vc vai confiar para fazer o procedimento!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma boa cabeleireira que entende de penteado tem técnica pra uniformizar volume sem precisar de aplique. O mesmo se optar por aplique, tudo vai depender da experiência do profissional. Porém o mais indicado é investir em um bom aplique de cabelo natural pq penteados com sintético não é uma boa escolha.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buscando um bom profissional acredito que o aplique continue firme e forte, não precisa ter receio!
    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não se quanto a duração, mas é mito comum noivas usarem aplique no grande dia para seus penteados.

Acho que não seria tão comum se não fossem duradouros.

Mas para se certificar verifique com um bom profissional a marca do cabelo também para evitar problemas no dia.

Mas não tema, tudo indica que dá super certo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe