Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laissa
Noiva Ativa outubro 2020 Bahia

Penteado semi preso, quem já usou ou vai usar?

Laissa, dia 24 de Dezembro de 2019 às 09:59 Publicado em Fórum Beleza 0 28
Olá, noivinhas! Tudo bem?

Estou numa dúvida cruel quanto ao penteado...
Em dois momento importantes (na minha formatura e no casamento de minha melhor amiga em que fui madrinha) eu usei coque e me arrependi.Vejo a maioria das pessoas usar e indicar coque para noivas por ficar mas elegante e bagunçar pouco, mas morro de medo de fazer uma nova tentativa e me arrepender novamente.Então, estou muito inclinada ao semi preso.Quem já ou usou ou já definiu que ira usá-lo relatos e dicas sobre ele?Bagunça mesmo?Faz calor?Se arrependeram?Tem alguma recomendação e etc?Me ajudem, please!!!

28 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 28 de Dezembro de 2019 às 21:28
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou apostar no penteado semi preso por dois motivos: primeiro, acho ele super romântico e lindo e segundo por meu cabelo ser um pouco mais grosso eu sei que ele irá ficar bem firme. Quero "tentar" seguir estas inspirações:

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laissa
    No teste, use e abuse das opções. O preso é mais garantido rs mas se o semi-preso for bem feito, não tem erro.

• Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é ondulado com tendência ao frizz, vixe :"(
    • Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei muito, principalmente porque disfarça a orelha hahaha já salvei aqui!
    • Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina, me deram esse ideia de usar os dois penteados tb! O cabelereiro aqui cobra um valor a mais e acompanha no dia para fazer a mudança após a cerimonia. Então vou fazer como você mesmo, aguardar o teste para decidir se uso os dois tipos ou se me entrego se vez ao coque! Haha
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão do semi preso é que ele vai "desmanchar" com mais facilidade que um coque que geralmente é bem preso
    Eu vou casar com um semi preso por achar que combina mais comigo mesmo e até o momento não tenho nenhuma vontade de mudar.😊
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então noivinha, estou no mesmo dilema que você. A unica a diferença é que nunca prendi, porque sempre me achei horrorosaaaa de cabelo preso, seja ele como for, coque ou rabo! Então sempre pensei que iria casar de cabelo solto, massss, todos falaram que vou me arrepender! Porque soa, desmancha e vira bucha. E fora que sempre usei penteados no mesmo formato, solto com ondas, e um moicano ou algo parecido em cima... Sendo assim estou pensando em fazer da seguinte maneira, solto para a cerimonia, e para entrar na festa, um coque desconstruído, com alguns cachos caídos, bem despojado mesmo sabe, pra eu nao me sentir careca. Porque meu cabelo é muito liso, to com medo de muitos abraços, dança, suor, meu cabelo estar ondulado com aquele monte de laque, e desmanchar e eu parecer uma bruxa kkkkkkk então por enquanto estou nessa ideia, ahhh não ser que no dia do teste, eu ameeee o coque despojado e fique com ele desde o inicio, mas assim, ainda não sei kkkkk

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pretendo fazer algo assim noivinha:

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 1

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu acho que vai do seu tipo de cabelo!

O meu cabelo é ondulado, natural não rola (ele arma), escovar e cachear deixando semi preso provavelmente ele ia cair no meio da festa, então por hora, não tenho vontade de fazer isso, até porque uso o cabelo solto todo dia já...haverá eventos que posso ir com ele semi preso como o civil..

Enfim vai de como você gosta do seu cabelo e no teste faça ambas as opções pra que voce tenha certeza do que é bom pra você.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh obrigada! 🥰😘
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nunca prendo meu cabelo, não gosto, então fiz semi preso e gostei. Não desmanchou muito não, é que a cabeleireira não enrolou muito, mas eu gostei e não passei calor por isso.

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 2

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 3

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 4

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 5

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 6

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não gosto de coque, não é todo mundo que fica bem, além de ser muito clichê.
    Eu acho minha testa grande, então não rola mesmo.
    Vou fazer um semi preso, se vai soltar na festa não me importo kkkkkkQuero ser o mais natural e o mais eu mesma possível.O clássico coque e coroa não é pra mim.
    • Responder
  • R
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha eu usarei o semipreso ou solto pois não gosto de coque! Eu particularmente não me importo se vai bagunçar ou não pq nunca me importei com cabelo kkkkk e eu também não quero nada me prendendo! Nem cabelo cheio de laquê... então pra mim já está definido desde o início!
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma nota: Como madrinha um semipreso não é tão mal assim, porque ficamos mais tempos sentadas, comprimentamos só algumas pessoas enfim... mas você pode fazer uma prévia como as meninas comentaram aqui. De qualquer maneira, é o seu dia e você vai estar linda de qlqr jeito ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Master Dezembro 2021 Paraná
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie Noivinha, eu irei casar de cabelo preso ( coque ) mesmo, porque já vi muitos relatos aqui mesmo da comunidade, como pessoalmente em casamentos que fui que a noiva fez um penteado semipreso e no final da festa estava todo bagunçado e nada bonito para as fotos. Mass... isso depende de cada uma, se você não gosta de coque faça um semipreso o importante é você se sentir bem, só penso em cabelo preso porque como muitas pessoas vem nos abraçar e tudo mais, além de sentir menos calor, você fica com o cabelo lindo a festa toda. 😘
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você acha que vai ficar mal, faça o semi, mas lhe aconselho uma prévia kkkkk
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou usar semi preso justamente pq acho o coque muito sério kkk

• Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo o seu coque!
    • Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu vou fazer o teste com ele também antes de descartar, boa sorte pra nós!
    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O semi preso é a minha primeira opção Laissa, também tenho a mesma dúvida que vc.. eu ja usei semi preso pra ser madrinha, no final ele só estava menos enrolado... mas eu acho que só vou bater o martelo depois do teste mesmo
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma casadinha (Branca Gomes) q casou de cabelo semi preso e se arrependeu muuuiiiitooooooo.

Eu casei com coque. Não me arrependo! Foi um dos maiores acertos da vida.

Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 7

Se vc não curte, vá de solto. É melhor do q ficar com o sentimento de arrependimento.
    • Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia haha! Obrigada
    • Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá bom Marina, obrigada!
    • Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu ficou lindo mesmo! Amei
    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha o semi-preso realmente é o que corre o maior risco de desmontar , pq tem o peso do véu, movimento, humidade do ar, e outras N variantes , se vc não for aquele tipo de noiva que faz questão de estar sempre impecável eu me arriscaria , agora se vc quer estar perfeita do começo ao fim seria melhor o coque, tem vários tipos de coques diferentes , seria bom vc ir fazendo alguns testes
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Novinha, acho que o semi preso dura menos porque você vai dançar , vai aproveitar e ele vai se desfazer. Uma dica é , faz o penteado e sai pra curtir com seu noivo , dança , pula , faz de tudo e vê como fica depois , pra não se arrepender. Na minha formatura fui com ele preso e ficou intacto . Acordei com o penteado feito ainda kkkk
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laissa, geralmente ele não dura muito tempo, mas faça um teste!
    Li nos comentários que vc não gosta do coque por conta de testa e orelhas, mas há coques mais despojados que podem te agradar!
    Eu não goato de nada me amarrando muito, então escolhi esse e amei!!Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 8
    Penteado semi preso,  quem já usou ou vai usar? 9

• Responder
  • Laissa
    Laissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa, que relato triste! Mas na minha formatura eu segui justamente essa dica, e fiz coque, mas como tenho testa e orelha meio avantajados, então tinha que ser com franja e puxadonhinhi na lateral, não funciona comigo aquele coque todo esticado, que é o que sei que dura... Fato é que no fim das contas suei e ficou bagunçado na frente mesmo sendo coque, por isso meu dilema! :"(
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas