Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Penteado simples

Beatriz, dia 5 de Julho de 2022 às 19:36 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Oi, meninas! Vou fazer um Elopement só eu e meu noivo nas montanhas em Campos do Jordão. Como queríamos algo bem íntimo eu contratei apenas a fotógrafa pra estar no dia e decidi eu mesma me arrumar no Airbnb que alugamos. Até ia reservar um salão, mas não era o que eu queria, e preferi ter a liberdade de escolher em detalhes o que usar.

A questão é que a maquiagem já resolvi, mas estou com problemas em relação ao cabelo.
Eu não sou acostumada a muita coisa, sabe? Nunca faço penteado nenhum nem maquiagem nenhuma, não é muito meu estilo kkkkk e aí não queria fugir muito “de mim” no dia, não me sentiria muito confortável estando tão diferente, tanto que a make farei algo mais leve.
Daí pra cabelo decidi usar uma coroa de flores combinando com o buquê. Tipo assim:Penteado simples 1
Mas não queria fazer nenhum penteado por baixo. Meu cabelo está (e quero manter) na altura do ombro e eu pensei em só dar uma ondulada, ou cachear um pouco mesmo, mas ele é MUITO liso e não pega babyliss nem nada. Já tentei em casa com produto, já tentei em salão, até hoje foi impossível. Em menos de 1 hora ele fica liso de novo.Então pensei em deixar natural, apenas com a coroa.
Minha pergunta pós textão é: vocês acham que fica muito simples? Com pouca cara de noiva? Eu realmente gosto do simples, mas tenho medo de ficar sem graça Smiley sad

15 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 6 de Julho de 2022 às 14:59
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Apenas creme de pentear ou leave in comum, nada especifico pra fixaçao, só pra ajudar com o frizz. Eu casarei com o cabelo chanelzinho ondulado só pra segurar a coroa de flores tambem haha porque penteado mesmo nao da pra fazer nadaaa
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu acho lindo esse penteado .
    Eu irei optar por cabelo solto mesmo , e irei fazer o penteado para a festa

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, serio? Kkkkkkkkkk lascooou!
    Meu cabelo é curto e liso. Vou ter que dar um jeito de dar uma ondulada pelo menos.
    Vou testar os bobs. Você passa algo antes ou depois pra fixar?
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma mais linda que a outra!
    E é isso mesmo. Não dá pra olhar as fotos (caaaaras) do casamento depois e não se reconhecer, né?
    Vou seguir com a ideia. Muito obrigada 🧡
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou postar simmm!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A coroa de flores não fica bem em cabelo liso, além de ficar caindo fica mais desproporcional ao tamanho da cabeça (sei porque vou usar uma também e to sofrendo provando e testando tamanhos e penteados haha), o que funciona para cachear os cabelos por aqui é usar bobs (igual aqueles da dona florinda), colocar eles no cabelo ainda molhado, e deixar secar naturalmente, leva umas 3-4h mas vale a pena
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina do céu, é a coisa mais linda. Eu, pessoalmente, prefiro esse estilo de noiva hahahahah fui uma noiva que fez uma trança e colocou flores naturais e usei um vestido bem simples justamente por querer algo que fosse a minha cara. Então, vai fundo nessa tua ideia que vai ficar lindo!!!! Trouxe algumas inspirações que encontrei no Pinterest:


    Penteado simples 2


    Penteado simples 3Penteado simples 4
    Penteado simples 5

    Penteado simples 6
    Penteado simples 7


    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí eu ameeeei sua ideia de elopement! Amamos campos, depois poste fotos 🥰
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A coroa fica bem noiva!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, é lindo assim! Eu não tinha cogitado tranças por causa do tamanho do cabelo. Mas vou procurar mais inspirações e ver se tem algo que combine e não seja muito difícil pra ter mais opções kkkkk
    Muito obrigada 🧡
    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penteado simples 8
    A ideia seria essa, você pode fazer dois dois lados e prender atrás com os grampos sabe? Acho que procurando no Pinterest deve ter várias ideias, mas de qualquer forma, não precisa de um penteado complexo não, acho que a coroa de flores já vai dar um tcham super lindo 💖
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza será lindo.
    Ainda mais que combinará com o local do casamento.

    • Responder
  • Débora
    Noiva Constante Agosto 2022 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, me identifiquei totalmente com você, também vamos ter um elopment nas montanhas e eu decidi me arrumar sozinha também kkkk Uma ideia de penteado já que seu cabelo não pega babyliss, é você fazer umas tranças menores e prender com grampos atrás. Aí você usa um spray de cabelo para segurar ainda mais. Vou deixar algumas inspirações para você. Mas eu acho super bonito o cabelo mais natural também, tenho certeza de que ficará uma noiva maravilhosa não importa o que você decidir fazer ♡
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não vi. Mas como quero o buquê com flores secas, bem boho, acredito que a coroa também será assim!
    Muito obrigada 🧡
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Beatriz,
    Eu acho lindo demais.
    Você precisa se sentir a vontade, ainda mais que será seu dia.Você já viu sua coroa ?Depois me conta o que decidiu.Beijo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas