Oi noivinhas td bem?? Estava conversando com algumas pessoas da família, e disse que preferia meu penteado solto! eu particularmente não gosto de preso..acho lindo mas prefiro um solto.. Mas... Fiquei com dúvidas será que fica muito simple??? Ctz que alguém iriam comentar isso.. Que preso é mais elegante. Algo quase neste sentido da foto ! Bjs
Oi noivinha!!! Seu cabelo é curto como o da foto? Você deve fazer como preferir e pensar no seu bem estar no dia! No meu caso, eu deixei meu cabelo crescer por um bom tempo com a intenção de fazer meio preso, mas daí vendo alguns vídeos eu decidi fazer um coque despojado e elegante ao mesmo tempo, porquê: tive certeza de que iria suar horrores e ficaria toda bagunçada, fiquei pensando quando fosse cumprimentar as pessoas e se meu cabelo ficasse preso nos acessórios (tanto nos meus, quanto nos das convidadas). Por isso, para o meu próprio bem, abri mão desse tipo de penteado. Fui muuuito criticada por amigos e família, mas não me arrependo da escolha que fiz e a maquiadora me ajudou MUITO a deixar o coque do jeitinho que eu queria.
Tudo vai depender do seu gosto... Eu pensei inicialmente em fazer um semi preso mas depois desisti pq eu costumo suar muito e no decorrer da festa sei que vai ficar bagunçado. Daí vou fazer preso mesmo!
Noivinha, depende muito do seu gosto vou, creio que deva fazer aquilo que lhe agradece te deixe feliz. Mas se quiser, pode levar em consideração o local da recepção e horário, por exemplo: Se a recepção é mais clássica, local fechado e a noite, combinaria um penteado preso (claro que depende do seu gosto tambem). Agora uma recepção mais rústica, ao ar livre, durante o dia, pede um ar mais "esportivo/despojado". Lembrando que tudo ao seu critério. Existem penteados soltos que são uma graça. Faz uma pesquisa também 😊❤
Oi noivinha! O meu vai ser preso pq quero algo mais clássico, mas se vc gosta dele solto, faça! É o seu dia, você tem que se sentir linda e confortável no dia, pq ele é todo seu! Vai e arrasa!!! 😚
Noiva Ativa
Março 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O meu vai ser solto mesmo, mas simples que é bonito.
Eu acho lindo penteado solto ou semipreso. Você tem que priorizar como você irá se sentir, nesse dia tão especial. Leve em consideração o que você gosta, se o seu vestido tem algum detalhe importante nas costas e também na questão da durabilidade, já que suor e abraços fazem com que o penteado dure menos.
Eu farei solto. Sempre sonhei assim. Acho lindo, e já ouvi de um monte de gente que preso é mais elegante e pipipi popopo. Mas sou da seguinte opinião: é o que vc quer? Como vc sempre se imaginou ao pensar nesse dia? Solto ? Preso?Faz o que é melhor para você more, vai ser muito mais feliz e especial ❤️
Noivinha não tem problema nenhum, a única coisa que vc tem que ser bem de boa em relação a não querer ficar perfeita do começo ao fim pq o cabelo solto é o que mais "sofre" em não manter o penteado , pq são vários abraços , a humidade e movimentação que prejudicam a estabilidade dele
Eu acho lindo mas vir alguns debates falando sobre as experiências que não foram boas , acabei optando por fazer uma trança lateral que eu particularmente acho lindo também.
Desde o inicio eu disse que seria solto, porém pensei bastante e muita gente postou aqui que o cabelo desmonta rápido,até pq as pessoas vem abraçar e tal.
Eu acho solto lindoooo, da um ar mais minimalista, porém apos ver diversos debates aqui na comu de que os cachos caiam muito rapido, o cabelo embaraçava e ficava feio por conta de ter um monte de gente te abraçando decidi um penteado preso
Sim! Na verdade, no salão que estamos de olho, tem uma área externa do jardim onde eles deixam fazer a cerimônia... Então me aproveito dessas "liberdades" que o ar livre dá!
Ver mensagem citada
Minha mãe diz o mesmo kkkkk mas eu não curto muito preso em mim, e esse penteado já vi lindooooooo noivinha❤❤ boa sorte pra nós !! 🙏
Giovana, Eu particularmente acho lindo e irei me casar com um cabelo menos elaborado também. Minha mãe bate o pé que noiva tem que fazer um penteado mais preso, mas não uso meu cabelo preso nem no dia a dia, então irei me casar de cabelão solto mesmo kkkk... Olha o que escolho:
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não é simples, e se é seu estilo você deve fazer noivinha. Só acho bom fazer um teste antes pois no dia muitas pessoas te abraçam e pode ser que fique amassado, ou esteja calor e você transpire e o cabelo desmanche inteiro. Boa sorte na sua decisão.
Simples não é, vai ficar lindo. Só aconselho a fazer o teste antes, alguns cabelos soltos não seguram a forma de tanto as pessoas te abraçarem no dia. Já vi mais de uma noiva reclamando disso, mas como cada cabelo é diferente, acho que o melhor é testar mesmo.